24 de março de 2021

Amor Doce Love Life | Guia do Evento de Páscoa 2021



  Olá! Como vai?


Como sempre estarei fazendo a cobertura total (ou quase) do evento do Amor Doce de dia dos namorados. Neste post você encontrará o guia, a imagem, e mais. A data divulgada inicialmente é do dia 31/03.Aproveite!



☀️Atenção ☀️

* As informações do evento serão colocadas assim que eu for fazendo ele. Então sim, o guia demora algumas horas para sair completo e pode haver alterações sem aviso prévio, além disto este é um guia criado 100 % e testado totalmente e exclusivamente por esta autora que aqui escreve, mas lembre-se que para terminar este evento eu comprei todas as partes em Pa's, então não terei informações tão precisas para quem não fará o mesmo procedimento. E não, eu não compro pontos no banco, mas se alguém quiser me doar aceito, viu!

* As imagens estarão na cor padrão da minha docete: Olhos e cabelos pretos e pele 3. Yay! Minha docete é negra mesmo, viu?! E faço questão de que nas imagens do blog ela também seja! Elas serão adicionadas assim que eu conseguir pega-las.


* Se você tiver alguma dúvida pode deixar nos comentários, enviar uma MP para o meu perfil Milena512 ou melhor ainda se for para o instagram @docete_maluca_blog, eu não me incomodo de te responder.

*Se você é alguém novo neste blog, seja bem vinda (o), aqui falo mais do que eventos e repostas de Amor Doce e Eldarya. Confira os outros assuntos do blog clicando aí: animes - doramas - k-pop
- otome games - lendas - mangás.  E não esqueça de fazer uma visita ao meu blog sobre papelaria e organização: Ailuros Empório



Guia

 Este ano temos que decorar bilbys no mini jogo. É exatamente um jogo da memoria em que você olha o modelo do bilby e o reproduz. Se você já participou de outros eventos, pode se lembrar daquele de páscoa em que tínhamos que decorar as galinhas ou daquele de verão que tinha que decorar os arranjos.






Você precisa de 35 pontos para liberar uma parte do primeiro traje que é composto por cinco peças. Você tem três chances que são recarregadas em algumas horas ou pode comprar uma nova chance de decorar por 50 Pa's ou ainda pagar Bilby's vip por 10 pa's cada.

Para quem não sabe ou não prestou atenção na explicação da Nina do que é um Bilby um animal da família dos marsupiais e se parece com um rato de focinho longo, e as pessoas costumam compará-lo com um coelho por causa das suas orelhas grandes. Enfim... é esse bicho aí.



Depois do mini jogo você terá que ir ao encontro para pegar as imagens e por fim ganhar o outro traje. Tive que pagar 50 Pa's.




Respostas 

Hyun

* Ele é onivoro e escava túneis embaixo da terra.
*Menos de 10000.
*Você achou que assistiríamos a Toy Story
*Não tem problema essa caneca era velha.

Castiel

*O que você acha de ajudar o Castiel com uma caça de chocolates?
*Polônia?
*Espere... Precisamos terminar a caça!
*(Eu puxei o gatilho e ele recebeu um jato de água bem na cara!)

Priya

*É um animal que não precisa beber água. Ele vive em um ambiente árido e é bem pequenininho.
*Bermudas?
*Oh, sim! Vai ser legal. Ótima ideia!
*200 km/h?


Nathaniel

*Pois é. Você não acha que eles são a sua cara?
*Noruega?
*Eu não sabia que eu te desconcentrava tanto assim...
*Por que você não lê para mim uma passagem deste livro: "Assassinato no expresso Oriente"?

Rayan


*Ok.. eu aceito! Começamos com a caça e depois com o seu desafio.
*A pinata?
*Se você achar o ultimo chocolate, eu coloco a fantasia.
*(Eu peguei o cabo de uma vassoura)

Trajes grátis 








Traje do banco


Imagens










Delírios da autora
(Comentários desta pobre alma atormentada demais para escrever este post com calma)

A verdade é que estou mega ocupada com a minha loja (Clica aqui para conhecer) então não pude me dedicar aos posts deste mês, quem sabe quando irei arranjar tempo para cuidar do blog. Quem dirá do instagram e do pinterest do blog.

O único traje que vale a pena é o do banco, os outros são básicos de mais para um evento. E o mini jogo é um saco, gastei + ou - 1400 pa's para terminar hoje.

 


Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja
Ailuros Empório

 

11 comentários

  1. Eu só queria dizer que eu AMO seu blog, sempre entro aqui pra ver coisas do amor doce que jogo desde 2012 praticamente. Serio por favor nunca para de postar aqui, vc é minha fonte 100% confiavel pra tudo kk ♥ Fica bem, se cuida viu ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Por enquanto não pretendo abandonar o blog! É só uma fase de cansaço mental!

      Excluir
  2. comecei a jogar amor doce esse ano, e me viciei! acabei de conhecer seu blog mas tenho ctz q vou usar muito ele <3

    ResponderExcluir
  3. Gente essa imagem com Ryan pqq...

    Obrigada mais uma vez,seu site sempre me ajuda nos EPS e nos eventos ❤️

    ResponderExcluir
  4. Eu achei fofo o traje de coelhinho, o outro é feio, e o do banco é fofo demais porém não tenho money pra isso. Não pare de postar pq eu sempre uso as suas respostas ^^

    ResponderExcluir
  5. Como smp, perfeita nos posts <3 Obgd pelo guiaaa!!
    Gostei bastante dos trajes, as perucas como sempre deixam a desejar KKKK
    Mas as imagens são meu tudo <3 Ficaram lindas!

    A única coisa que me senti meio estranha - tenso sentir ciúme de personagem fictício - é em relação àquela menina no parque na rota do Cassy. Pq alguma coisa me diz que ela vai aparecer em algum outro momento e ser um empecilho na vida dos dois?KKKKK Ô tristeza

    ResponderExcluir
  6. Olá eu só queria dizer que vc é incrível, eu amo seu blog, sempre bem detalhado e lindo com o seu toque, eu amo isso de verdade. Jogo esse jogo desde 2014 kkk, e hoje só existe o seu blog com coisas tão bem feita assim, muito obrigado por existir, eu não te conheço pessoalmente, mais já te considero muito. Nunca desista disso 😍. Obrigada ❤️❤️❤️🤩🥰

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog 🤩
    Uma duvida, as respostas certas são as que estão de cinza?

    ResponderExcluir
  8. Mano, seu blog é perfeito já me ajudou em várias situações! Se não fosse por ele nem estaria aonde estou hj MUITO OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  9. o guia ta perfeito, linda, parabens

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo