12 de março de 2021

Eldarya New Era | Respostas ep 3



  São gastos até 3.050 maanas para completar o episódio.


ATENÇÃO:


      *Das 4 imagens disponíveis você pode ganhar até 2 imagens de uma vez, a do paquera e a do Lance.

*O paquera da imagem será decidido pelo maior loveô, não importa muito quem seja o crush.

 

Guia

Todos os lugares e objetivos são auto explicativos, então não acho que necessite de um guia. 

 

Respostas

Vermelho - abaixa Laranja - não afeta Verde - aumenta 

Adalric


Então, como você acha que pode determinar a qualidade dos ingredientes?

Na dúvida, eu escolheria o mais caro, certamente é o melhor. 

Eu confiaria no Purroy. Afinal, ele é um aliado do Q.G. 

Eu acho que... Observaria os sinais? O vento, as nuvens...? 


O que você acha Guardiã? Que maços parecem os melhores, na sua opinião?

(Não me lembro de tudo que ele me disse... Vou escolher qualquer uma...)

(Preciso escolher a grama mais verde e a mais mole.) 

(Preciso de uma grama bem verde e bem seca para fazer as infusões.) 


...

Adalric... Sobre os meus poderes, você poderia me ajudar a reencontrá-los? 

Você falou que os meus poderes voltarão, mas você sabe quando? 

Tenho a impressão de que você disse isso só para me tranquilizar, Adalric. 


Então, se eu entendi bem, vocês estão brigados, não é mesmo?

Não estamos "brigados", somos inimigos mortais.

Podemos dizer que sim... Mas seria um eufemismo. 

Gosto do jeito que você fala, dá uma dramatizada. 


Chrome

Eu não queria começar com uma revelação que você acharia ruim...

Ruim?! Não é uma revelação ruim, é catastrófica! 

Eu posso ser compreensiva, mas vocês estão exagerando... 

E por acaso só eu acho essa revelação ruim? 


Mas você gosta de conflito, o Nevra não.

Desculpe, mas eu não concordo. Olha o que ele fez com o Leiftan...  (negativo com Nevra)

É verdade, ele já tinha falado que não queria saber desse assunto. (positivo com Nevra)

Sério? Então as coisas realmente mudaram bastante por aqui... 


Jamon


Então,Guardiã e eu ir comprar espadas, e armaduras caso ser necessário.

Eu nem perguntei, mas você forja outra coisa além de espadas? 

Em todo caso, eu estou muito feliz de estar aqui com você! Tomar um pouco de ar fresco faz bem. 

Você poderia doar um pouco do seu tempo para forjar armas antecipadamente.


Guardiã achar que Jamon dar medo?

Não é isso, é que você é... importante.

Eu devo confessar que quando nos conhecemos, você me deu um medo daqueles. 

Você está brincando?! Eu nunca me senti tão segura quanto quando você está ao meu lado! 


...

(Mas o Jamon deve estar ainda mais frustrado. Afinal, ele não tem nada para aprender comigo.) 

(Mas no final das contas, o perito é ele. É melhor para mim se eu confiar nele.) 

(Eu vou atacá-lo de surpresa, vou mostrar para ele que não sou tão péssima assim!) 


Para explicar bem, para que você ter tempo de entender...

Eu não sei se quero entender, mesmo com o tempo. 

Com certeza poderia ter sido melhor.

Pelo visto, o Lance não recebeu o recado. A não ser que ele tenha feito de propósito. 


Karuto

Se ela diz que o Lance aprendeu com seus erros, eu acredito.

Ser muito útil durante as missões não prova que ele esteja do nosso lado.

Eu não me importo em saber se ele mudou, ele precisa pagar pelos seus crimes! 

De fato, confiar na Huang Hua é sempre o mais sensato... 


Vocês acham graça? Vocês cansam a minha beleza!

Você estava nos espionando?! Cadê a confiança?

(Eu não fiz nada, então vou ficar calada...)

Desculpe, Karuto. Vamos arrumar tudo, prometo... 


Lance

(...)

Lance! Vire-se para que você saiba quem te matou! 

(Ao chegar ao seu lado, dei um murro na sua boca com todas as minhas forças.) (Caminho da imagem)

(Tentei estrangulá-lo chegando por trás.) 


...

(Eu lancei a minha espada no seu rosto para pegá-lo de surpresa.) 

Prepare-se para pagar pelos seus crimes, dragão maldito! Você vai pagar pelos seus erros! 

(O importante é meu posicionamento. Eu posso tentar atacar e desviar.) (Imagem)


Leiftan


Ou o fato de ela querer que eu me junte à Reluzente, talvez...

Eu não sei o que dizer. Estou cansada de brigar com todo mundo. 

O Leiftan que eu conheci não aceitava tão facilmente as decisões da chefe da Guarda. 

Ela também queria que eu me juntasse à Reluzente. Não pode ser isso. 


Mas você parece preocupada. Você quer falar sobre isso?

Durante os duelos, eu quis invocar os meus poderes, mas não consegui.

Não. Prefiro guardar para mim.

Eu não consigo invocar os meus poderes. Eu me sinto... incompleta  (Imagem)


Mateus

Ok, eu quis dizer "Guardiã, prepare-se para o combate do século!

Espere. A gente não vai lutar aqui, vai? 

(Eu desembainhei a [Nome da Espada] e a empunhei na direção do Mateus.) 

É melhor a gente tirar as mesas do meio primeiro, não é? 


(...)

Você tem belos olhos, sabia? Eu nunca tinha ficado assim tão perto de você... (Caminho da imagem)

Mateus? Eu estou louca ou você usou sua inteligência durante um combate?! 

TENHA PIEDADE! NÃO ME MATE! EU SOU MUITO JOVEM PARA MORRER! 


Mas mesmo que você não recupere os seus poderes, você ainda será você.

Eu não sou uma humana! Eu sou uma aengel! Eu preciso dos meus poderes!

Eu sei... Mas os meus poderes faziam parte de mim. 

Talvez você tenha razão... Eu poderia me contentar em ser apenas... eu. (Imagem)

Nevra

Porque agora, eu não sei o que deu em você, mas eu não estou te reconhecendo.

Você tem a coragem de dizer isso?! Você não tem a impressão de ser quem mais mudou? 

Eu não permito nada! Não estou nem aí para seus conselhos! 

Eu... Talvez você tenha razão... Eu não sei o que deu em mim, hoje... 


Sim, eu entendo perfeitamente. Sem as minhas capacidades de vampiro, eu me sentiria completamente desprovido.

Você não entendeu. Eu não estava falando de questões práticas, estava falando de identidade

Sim, é mais ou menos isso que eu sinto. É bem desagradável.

Sim, mas é mais profundo do que isso... É como se eu não me sentisse eu mesma.  (Imagem)


...

(A sua luz não demorou muito para vir banhar as terras de Eel)

(Quando a luz veio banhar as terras de Eel, senti a tensão diminuir) ((Imagem)


Erika

 ...

(A sua luz não demorou muito para vir banhar as terras de Eel)

(Quando a luz veio banhar as terras de Eel, senti a tensão diminuir) (Caminho para a imagem)


Huang Chu

Conseguimos terminar mais cedo.


Que bom! Fico feliz que vocês estejam aqui! (+5 com Chrome, Huang Chu e Nevra)

Bem conveniente chegar agora que a Karenn está cansada.

Novos adversários bons demais para mim, era tudo que eu precisava! (-5 com Chrome, Huang Chu e Nevra)


Huang Hua

...


Oh, faça-me o favor! Você sabe muito bem por que eu estou aqui! 

Não me trate feito idiota ou teremos problemas. 

(Talvez ela esteja me dando uma oportunidade de começar uma conversa tranquila.) 


Eu peço que você confie no meu julgamento mais uma vez.

Não é uma questão de confiança se eu não tiver escolha. 

Posso tentar. Mas juro que não será fácil. 

Eu já estou cansada de sempre ter de confiar em você. 


...

(Não, pensando bem, não preciso me desculpar.) 

Sobre o outro dia... Eu não estava sendo eu mesma...

Antes de você dizer qualquer coisa, eu gostaria de me desculpar, Huang Hua. 


Karenn


Para preencher o meu Big Bertha! O Chrome disse que ele toma espaço demais, você acredita nisso?!

Jura?! Eu nunca teria acreditado que o Chrome fosse um estraga-prazeres! 

Talvez você devesse aprender a fazer concessões com quem compartilha a sua vida... 

Talvez você não precise ter tantas armas mortais no seu quarto?


Bom, estamos brincando, mas precisamos ir ver o Purral

O Purral? Eu tenho uma impressão estranha dele... Ele me deixa um pouco... Constrangida.

Eu mal ouso imaginar o tipo de arsenal que o Purral vende...

O Purral é quem vende as armas? Ele está sempre atrás de boas oportunidades...


...

Eu estou impressionada com o seu sangue frio... Não devo estar entendendo tudo... 

Eu acabei me perguntando se ele não fez uma lavagem cerebral em todos vocês! 

Como você pode permanecer tão calma em uma situação dessas?


Eu acho que o Adalric tem razão: os seus poderes ainda estão presentes.

Não sei se foi uma boa ideia, no final... 

Foi somente uma ilusão, mas eu me sinto... Energizada. 

Admito estar um pouco desestabilizada. 


Nenhum grito de guerra, Guardiã? Não se sinta obrigada.

Independência ou morte! 

Não, obrigada. Acho meio tosco...  (negativo com Mateus)

Vamos, (Nome da Espada)! Contra os moleques que pensam que são guerreiros!  (positivo com Mateus)


Koori

Tenho um pouco de dificuldade com o nevra também. E vocês? Guardiã?

Admito que desde que foi promovido, está se achando.

Ele mudou muito mas... Não deve ser fácil ter o cargo dele.  (positivo com Karenn)

Não tenho opinião. Talvez não somos tão amigos quanto antes... 


Admito que desde que foi promovido, está se achando.  (Positivo Karenn)

Ele mudou muito mas... Não deve ser fácil ter o cargo dele.  (Positivo com Karenn)

Prefiro não falar sobre isso, a nossa história é complicada... 


Ofélia

...


Você não fala muito... Você não pode falar, ou não quer?

(Eu permaneci em silêncio. Melhor aproveitar este momento tão solene.)

Você... É o Oráculo, não é? A encarnação do Oráculo? 


Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja: Ailuros Empório

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo