3 de março de 2021

kortia | Respostas e guia ep 3


Considerações



*Se você não conhece este jogo clique aqui ⇠


*Este episódio me custou cerca de 150 chaves (jogado em fevereiro/2021)


*Neste episódio você terá a chance de obter as 2 imagens de uma vez.


*São 2 conquistas: "Está tudo bem! " ganha se você escolher ficar na fonte e a conquista "Não vamos ser... imprudentes." ganha se escolher a opção 'Vá para Jack'.


*Para ganhar as imagens deste episódio, você precisa escolher corretamente.

*Você pode ganhar as 2 imagens sem fazer replay.


Alexis


... o que mais seria?

Não, eu quis dizer sobre oque é o livro?

Você costuma ler livros antigos?

Certo. Bem, estamos perto do ponto de encontro.


... o que me faz ser especial é


Agricultura

Não tenho certeza.


... é completamente diferente.


Bem, você aqueceu meu coração.

É difícil

.....


Jack

...tudo depende da crença pessoal.


Acho que é errado, mesmo que fossem malvados. Eu simplesmente não posso ficar por trás disso.

Acho que ele estava se justificando em fazer isso.

Eu não sei...


MC


(Ficar na fonte)  Conquista ''Está tudo bem''

(Ir comprar os itens da lista.) Caminho das imagens.


(Vá para a loja de armas.)

(Vá para Jack.)  Conquista ''Não vamos ser imprudentes ...''


(Fique com Alexis.)

(Fique com o Knight Zeno.)


Gerald

...contanto que eles me deixem vier minha vida.


Talvez você deva tentar se abrir um pouco.

Parece uma vida solitária que você leva.

(Não diga nada.)


(Perguntar ao Gerald.)

(Não diga nada.)


... essa conversa não tem sentido de qualquer maneira.


Não é sem sentido!  IMAGEM

(Fique em silêncio.)



Tirias

...posso reduzir o preço para 10 moedas de ouro.


(Continue a barganhar.)

(Aceite o preço.)



Knight Zeno

... você pode beber mais do que eu?


Aceitar bebida.

Recusar bebida.



Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja: Ailuros Empório

8 comentários

  1. você irá indicar qual resposta irá aumentar, diminuir ou deixar neutro o infinito?

    ganhei a imagem graças as indicações, muito obrigada pelo guia <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada!

      Não vou! Esse jogo ´w dificil para mim. Por exemplo terminei esse ep e a única mudança que percebi foi que infinito está em 4 de amizade / 2 de romance com gerald.

      Excluir
  2. nayla vc pode pf cola oque almenta e diminui porque eu quero saber como almentar com a axelis so que eu nao sei o que almenta coraçao e oque e amizede e tembem o que diminui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu fiz o guia, o sistema do jogo não dizia se aumentava ou não, ou seja basicamente eu não sei qual aumenta ou não.

      Excluir
    2. obrigado vou verce eu acho a respota que almenta no jogo

      Excluir
  3. Estoy bastante perdida me aparece las opciones pero no me dice cual escojer por ejemplo en la parte de beber o no beber no me dice cual es la correcta tambien en preguntarle a gerald no me dicen cual escoger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Parece confuso, né? Mas na verdade eles estão cinza porque não faz diferença, são praticamente todas neutras.

      Excluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo