10 de março de 2021

Lista | 3 animes de harém inverso que todo mundo já assistiu e tem vergonha disto

 


O ano era 2012 e animes de harém inverso estavam na moda. Todo mundo que era fã do gênero shoujo daquela época viu pelo menos 1 dessas  obras e quem não viu ainda não sabe o quão grande é a vergonha alheia (ou não) de certas produções citadas aqui.

Vale lembrar que alguns nomes citados aqui possuem jogos e ainda  dizem que eles são mil vezes melhores do que o anime. Veja este post por sua conta em risco, não me responsabilizo por certos sentimentos despertados aqui...


Amnesia


Em que momento você entende o anime?  No 11° episódio... talvez? Como minha mãe diria "Parece Highlander." Aqui ninguém entende é nada... o começo parece o meio, o meio parece o fim, e o fim é começo. Mas de uma coisa é certa: O loiro é maluco! Tem certeza que isso não era para ser um romance, não? Como a protagonista que ninguém-sabe-o-nome foi parar enjaulada e ainda com um namorado de cabelo verde que não sabe se quer matar ela ou deixar ela viver? Esse dava pavor até demais! 

O ponto positivo dele é ter uma abertura legalzinha, design de personagens é bonitinho roupas de gosto questionável que dá para reconhecer de longe, e ter uma visual novel que dizem ser melhor que o anime, por que este... é muito mais confuso do que qualquer outro anime que eu já vi na minha vida. 



Dance with devils



Apesar de ser de 2015... Ô vergonha alheia meu pai... Peguei achando que era um anime de romance e veio um musical a lá Broadway de 5° categoria cantada por demônios não tão interessantes assim, tanto que torci pelo irmão ruivinho dela. As músicas de alguma forma não se encaixam, talvez por não terem sido usadas como trilha sonora, mas como cantoria desenfreada dos personagens. 

Tem jogo disso e o final do anime teve mais sangue e sombras do que no começo. Não me lembro de outro anime que tenha um episódio com cachorros cantando.


Diabolik lovers


A rainha das pamonhas, a mais batata de todas, a suquinho-chan com vocês... Yui! Infelizmente isso não foi um surto coletivo, não! Hahahahaha É rir para não chorar de arrependimento. Nem a protagonista de Amensia me fez tanta raiva como essa daqui.  Por pior que seja ele teve a incrivel capacidade de me fazer assistir a 2° temporada, em busca de uma redenção. Até que os 4 irmãos mestiços eram menos piores do que 6 irmãos de sangue puro lá! Ela ficaria no lucro em ficar na mansão dos 4, mas não! Ela quer voltar para os 6 desgraçados.


Assista o video do Guto e sinta o sofrimento de quem viu.




Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja: Ailuros Empório

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo