3 de setembro de 2021

Amor Doce Love Life | Respostas ep 13


Olá! Como vai?

 Neste episódio você gastará cerca de PA's 1400 e $ 170.

Fique atenta para as ilustrações: Para as ilustrações: Do Eric e Hyun: é possível pegar as duas imagens em uma jogada só com o vestido azul e boas respostas. Para quem não quer trair o paquera é recomendado pegar apenas a imagem do Hyun. Já o Rayan: é possível conseguir a imagem com o mesmo traje da Priya e boas respostas. Já para o resto dos paqueras é só uma imagem por jogada.



Trajes




 




Item da fada






Durante o objetivo: "Vá encontrar o Hyun". Procure a fada na Rua das Lojas.



Legendas

verde-aumenta laranja-neutra vermelho-diminui preto - não confirmado azul -anotações

Os valores podem mudar de acordo com a afinidade que você já tem


Castiel

O que você acha, Docete? O que você faria se estivesse no meu lugar?

A. Você não vai gostar da minha resposta... Mas eu seguiria os conselhos da Priya, mesmo que isso signifique esperar.  Caminho IMAGEM com Priya

B. Desculpe, Priya... Mas se eu fosse você, Castiel, eu assinaria.  Caminho IMAGEM com Castiel


Hyun

(...)

A. Então? O que você acha? Não seria tão mal assim, não?

B. É esse o plano. Bom, estou te falando porque disse a ela que falaria, mas não acho que seja uma boa ideia. Caminho para a IMAGEM


Nathaniel

Não tem  diálogos relevantes!


Priya


E eu nunca imaginei que passaria por isso...

A. Priya... Você não pode deixar essa história te afetar desse jeito. Não foi culpa sua.

B. Priya... Você sempre teve certeza demais. Talvez já era tempo de você se questionar, não? 


Rayan

Não tem diálogos!


Éric

*** Precisamos conversar... Sobre o que aconteceu naquela noite. ***

A. Eu não sei se quero conversar com você. Talvez seja melhor esquecermos, não?

B. E... Não teria sido melhor você ter passado no Cosy Bear? Pelo telefone, é um pouco...


E eu nem sei se você realmente quer ir beber alguma coisa comigo.

A. Realmente, talvez não seja uma boa ideia... Mas você me prometeu que falaríamos sobre aquela noite, não?

B. Por que não? Parece que é você que está fugindo de mim desde aquela noite...

C. Tudo bem, Eric. Somos adultos. Podemos ir beber alguma coisa juntos, não?


Quantas vezes eu pensei em você, no fato que você sempre estava pronta para me ajudar. E como a minha vida poderia ter sido se...

A. Eric, eu... Eu não acho que...

B. Continue...


E eu via que você ficava feliz quando eu chegava...

A. Eu ficava feliz em te ver, claro... Mas não do jeito que você achava...

B. Cuidado, eu vou acabar acreditando que você realmente gosta de mim.


Mas quando você entrou na minha vida, tudo o que eu achava que sabia, desapareceu...

A. Mas... Que cara de pau! Você está se esquecendo do essencial: eu estou em um relacionamento! recomendado para quem não quer trair

B. Eu sei. Eu te entendo. Eu estou exatamente na mesma situação.

C. Eric... Eu fico lisonjeada, mas nós dois sabemos que não é possível...


(...)

A. Mas nós dois sabemos que o que você deseja, não levará a lugar nenhum, por várias razões...

B. Eu queria te dizer que... A sua declaração... Mexeu comigo. mas nós dois sabemos que seria uma loucura. 


(...)

A. Que loucura... Eu acho que eu preciso de um tempo para pensar.

B. Eu não sei você, mas eu não estou a fim de ir ao bar... E se a gente for para a sua casa? IMAGEM


(...)

A. Dado o que acabamos de dizer, também acho melhor que isso fique entre a gente.

B. Eu não sei o que vou fazer, ainda não decidi.

(...)

A. Você deveria ter pensado nisso antes de se declarar para mim, não acha?

B. De qualquer maneira, eu acho que vai fazer mais mal do que bem. De fato, acho melhor que isso fique entre a gente.


Dambi

...

A. Acho que você deveria falar com ele. As crises são exatamente as melhores oportunidades para mudar as coisas. Diminui com Hyun

B. Você conhece bem seu irmão... Também acho que não é o momento certo para você falar com ele.


Rosalya


(...)

A. Eu ainda não sei o que pensar dela. Eu fiquei com raiva, mas ao mesmo tempo, tenho dó...

B. É estranho. No fundo, eu nem fiquei brava com ela. Paradoxalmente, ela também é vítima...


Me diga que está tudo bem

A. Hum... Acho que, na verdade, a sessão de psicologia seria uma boa ideia... Eu ando me perguntando certas coisas...

B. Está tudo bem, não se preocupe... Eu só ando um pouco cansada, por causa do trabalho.


(...) 

(Caso tenha beijado o Éric)

A. E eu não sei o que pensar...

B. E o pior é que... Eu não me arrependo. Foi bom...


(...) 

(caso não tenha beijado o Éric)

A. E eu não sei por que ele foi colocar essa ideia na cabeça. Ele sabe que eu estou em um relacionamento.

B. E... Para ser completamente sincera, eu também...


Bom, você deveria ter pensado nisso antes, não acha?

A. Eu sei... Como eu te falei, eu estou completamente perdida...

B. Rosa! Eu estou te contando tudo isso porque eu preciso de ajuda! Não me julgue...


Yael

Você não quer tomar alguma coisa?

A. Claro! Digamos que não estou com muita pressa de voltar para casa.

B. Acho que não... Seria melhor eu voltar para casa. Preciso conversar com...


Aumenta Caso tenha indicado para Chani ter contratado Yael como agente.

Diminui Caso não tenha indicado para Chani ter contratado Yael como agente.


Você tinha mesmo que aconselhar a Chani a recusar minha proposta?

A. Ah, é isso... Não foi isso que aconteceu. Eu só aconselhei uma amiga a se escutar...

B. Ah, isso... Desculpe, Yael, mas você a perdeu sozinha! Você foi muito insistente.


O que está deixando você preocupada desse jeito? Caso tenha beijado o Eric

A. Não, nada... Deixa para lá. Não é o momento certo. E... Preciso falar com outra pessoa primeiro.

B. Eu sei... Como eu te falei, eu estou completamente perdida...


O que está deixando você preocupada desse jeito? Caso não tenha beijado o Eric

A. Não, nada... Deixa para lá. Não é o momento certo. E... Preciso falar com outra pessoa primeiro.

B. Posso contar com sua discrição, né? É muito pessoal.


Então? Você gostou desse beijo?

Não sei. Não foi desagradável... Mas acho que eu não devia...

B. Gostei! Eu sei, eu não devia... Mas foi o momento mais romântico que vivi em muito tempo.



Dan

***Eu tive um problema de planificação. Desculpe. Tudo está muito caótico no momento. Você sabe como é... ***

A. Claro, esse tipo de coisa acontece. Espero que não seja nada grave.

B. Você poderia, pelo menos, ter me avisado. Eu também tenho coisas para fazer, sabe.


Docete


Rota Nathaniel, caso tenha beijado o Eric

A. (E o que mais me perturba é que não me sinto tão culpada por causa desse beijo como eu podia imaginar...) Caminho para Imagem Eric

B. (Como posso ter deixado que ele me beijasse daquele jeito? Como pude fazer isso com o Nath..?)


(...)

A. (É verdade que o Eric mexe comigo... Mas precisamos conversar. Não pode continuar assim.) Caminho para Imagem Eric

B. (Sendo que se trata somente de colocar os pingos nos is, nada mais. Por que eu estou tão nervosa?)


Caso tenha recusado beijar o Eric

A. (Vamos falar a verdade... Já faz um tempo que nossa relação evoluiu, e eu também não fui muito clara...) Caminho para Imagem Eric

B. (Eu não esperava por isso... E foi meio doentio. Posso até admitir que o Eric esteja um pouco perdido...) Caminho para Imagem paqueras


Rota Nathaniel

A. (Acho que sim. Vou precisar contar para o Nath, mais cedo ou mais tarde. Ele tem o direito de saber...)

B. (Não, sem dúvida. É melhor o Nath nunca ficar sabendo de nada. Isso só criaria um drama desnecessário.)


Rota Paqueras

A. (Não, com certeza. É melhor ele(a) nunca ficar sabendo. Isso só criaria um drama desnecessário).

B. (Acho que sim. Quanto mais eu esperar, mais crio um drama onde não existe. Se ele(a) ficar bravo, paciência...) Caminho para Imagem


Marina

Oi, Docete… Eu... Eu queria te ver. Espero que isso não te incomode...

A. Eu... Estou um pouco surpresa. Mas você é bem-vinda.

B. O café é aberto ao público, você faz o que você quiser.


Eu sei que eu não deveria, mas eu me preocupo com ele... Ele está bem?

A. O que você acha? Não tem como se recuperar tão rápido assim de um terremoto.

B. Bem, bem ele não está. Mas ele vai ficar. Ele está em plana retrospecção.


Eva

Capaz que eu vou deixar o meu filho virar um desses imbecis que vivem com a cara colada nas telas...

A. Eva... A Rosa é psicóloga, ela sabe do que está falando. Aumenta com Rosa

B. E você está certíssima, Eva. Uma mãe sabe o que é melhor para o seu filho. Diminui com Rosa



Visite

Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha LojaAiluros Empório

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo