13 de setembro de 2021

Eldarya new era | Spoiler ep 07



Olá! Como vai?

Este é um post contendo informações, imagens, spoilers e um breve comentário da autora sobre o episódio 07 de Eldarya new era!


Mascote novo


Traje do episódio


Imagens







Spoilers 

* Neste episódio tem uma reunião importante em que a guardiã tem que participar.  Leiftan está ausente devido a uma grande febre;

*Huang Hua avisa que a Terra e Eldarya irão se fundir, tornando-se um só mundo;

* Lance aparenta confiar plenamente em Huang Hua;

*Matheus e Nevra discutem sobre humanos e vampiros;

* As opções que são comentadas na reunião são: guerra com os humanos, com outros povos de Eldarya que estão descontentes com o QG, ou por ser um momento crucial ou que pode levar a um êxodo;

*É necessário procurar a Ophelia, que se refere a guardiã como "filha de dois mundos" e que esta é uma mudança inevitavel;

*Aldaric confirma que Ophelia é o Oraculo;

* Huang Chu trata mal o Matheus;

* Lance peladão;

*Leiftan perdeu os poderes.


Delírios da autora
(Um breve comentário desta pobre alma que foi obrigada a ver o Lance peladão)

Se eu fui obrigada a ver essa cena você também vai ser! O Lance peladão vai aparecer em todas as rotas, o borrão está lá em todas elas também. Tem opção de ver e de fechar os olhos, mas vamos lembrar que nem todo mundo (tipo eu) gosta desse seboso, queria Leiftan, ou Valkyon pelados e recebemos esse ser ai dando uma de "É só um corpo". 




Huang Chu é uma NOJENTA! Nunca gostei dela e agora maltratando o Matheus é que não dá para engolir mesmo! Não importa se ele não é meu paquera, se acho ele um chato, ou qualquer outra coisa! Não seja babaca com outras pessoas!


Resumo do episódio em uma tirinha
Por: Nagumi. draw





 


Visite

Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha LojaAiluros Empório

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo