17 de setembro de 2021

RPG GRÁTIS | Genshin Impact - Primeiras impressões

 


Olá! Como vai?
 

Esta foi uma grata surpresa que tive nesses dias. Quando me era recomendado Genshin Impact achei que fosse mais do mesmo .Lançado gratuitamente em 28 de setembro do ano passado pelo estúdio chinês Mihoyo para celular, pc, e console este jogo é um RPG de ação que lembra Zelda no quesito estilo visual, por isso ele pode acabar te parecendo tão familiar.


A história do jogo se inicia a partir do desaparecimento do irmão gêmeo do protagonista e o objetivo é encontra-lo neste novo planeta em que você acabou de chegar. Sendo um jogo de mundo aberto você deve avançar no mapa, batalhar contra chefes, nadar, correr, voar, completar puzzles, limpar masmorras e muito mais! 



No inicio podemos escolher entre Lumine e Aether para ser o nosso protagonista, independente da sua escolha sua companheira de viagem será Paimon, uma criatura gulosa e egoísta . Com o tempo você poderá ir colecionando personagens seja eles ganhos na própria história como Kaeya, e Amber ou em gachas se tiver sorte ou quiser investir em personagens melhores e mais bonitos! Sério! Já viu a Klee como é bonitinha? Ou como o Zhongli  e Xiao são legais? 



 Esse é um jogo gratuito, mas tente não gastar muito comprando coisas para o gacha. Pode ser viciante, aliás isso deveria se chamar vicio impact. Estou viciada nele, porém este é um jogo pesado de vez enquando o meu A21s dá umas travadas nas animações dele, ainda bem que não é quando estou jogando. Eu particularmente gosto de jogar sozinha, mas você pode jogar com seus amigos. 


Vale a pena conhecer, mas fique atenta a memória necessária na plataforma que você escolher.


Visite

Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha LojaAiluros Empório


Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo