10 de setembro de 2021

Uncoven - o jogo da beemoov que flopou antes de ser lançado?

 Olá! Como vai?

Algum tempo atrás a Beemoov anunciou um novo jogo chamado de Uncoven. Haviam metas para liberar os personagens no instagram, e eu não acho que foram compridas, e eles fingiram que nada aconteceu e liberaram assim mesmo. Mas você ao menos sabe que este projeto existe? Qual história? Onde vai estar disponível? Descubra no post de hoje! 



Já vamos logo deixando bem claro que um certo fandom conhecido por ser reclamão não será incluído...sim estou falando do nosso. O jogo só estará disponível em inglês, espanhol, francês, russo, alemão e polonês. Se você quiser poderá jogar pelo site ou pelo app. É bastante provável que eu teste este jogo, mas não irei me aprofundar nele. Então não espere ver este jogo por aqui. Está previsto para 9 de novembro de 2021, segundo a app store.


"Em um universo onde a magia se torna realidade... o que você faria com seus poderes?"

Nyx vê seus amigos novamente depois de vários anos separados. Eles se encontram em uma misteriosa mansão no meio da floresta, e serão atormentados por alguns eventos estranhos ...

 Há dúvidas no ambiente: algum deles tem más intenções? Ou há algo muito mais assustador tentando prejudicá-los ...?

Jogue Nyx neste romance visual enigmático. Descubra os mistérios do lugar onde passará uma semana de férias. Sete dias podem mudar a vida. Não se esqueça: mantenha os olhos abertos.

Sinopse traduzida by google.



Protagonista da história é Nyx que não possui um gênero definido e você poderá personalizar o seu personagem aparentemente. Os outros personagens são Ascian, Rosa, Kristen, William, Makva e Silas. 



Este jogo terá escolhas que lhe darão imagens e terá 3 finais. Eu não sei se é porque é um jogo da Beemoov, se é porque não estará disponível em português, ou se foi o design de Nyx que não me agradou, mas no fim não me interessei nem um pouco. E você? O que achou?



Visite

Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha LojaAiluros Empório





2 comentários

  1. Eu até baixei para testar, joguei muito pouco, só tenho tempo depois do trabalho e ler em outro idioma dói a cabeça, AFF.
    Vou tentar jogar nesse feriado, porque não vou ter saco para acompanhar. O design não me agradou, principalmente o 360° fake deles que só piorou a imersão.

    ResponderExcluir
  2. Cara... não vou mentir, não chamou a minha atenção. Quando a premissa parece muito 'normal', digamos assim por falta de um termo mais adequado no momento, o gráfico dos personagens é o que me convence. Mas é... é bonitinho, mas não o suficiente para me fazer sofrer pra entender o jogo em uma outra língua [e os paqueras não chamam a minha atenção, cofcof].

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo