11 de dezembro de 2022

Amor Doce | Como seriam os paqueras ilustrados pela IA

 Olá! Como vai?

Esta semana surgiu em vários  locais gente modificando suas fotos com a IA e para me divertir resolvi jogar os paqueras e algumas imagens feias do jogo Amor Doce nelas para ver se ela faz milagre! hahaha


Atenção: O app que utilizei foi o Meitu.










Veja também:

Minha LojaAiluros Empório





















Muitas vezes o app insiste em trocar que o Castiel é uma garota! haahaha Dos garotos acho que o Lysandre não precisa nem falar, né? Fica bem sendo o original ou a versão IA. Das garotas quem mais me surpreendeu foi a Violette que ficou lindissíma na versão IA. E você o que achou? 


 


Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja
Ailuros Empório

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo