16 de dezembro de 2022

Eldarya New Era | Evento de Natal 2022

 Olá! Como vai?

Assim como todos os eventos de Eldarya já publicados aqui neste blog este post contém spoilers do evento, trajes, mascotes, imagens do evento de Natal 2022 de Eldarya.

Evento de Natal 2022

Inicio: 15/12/2022

Fim: 25/12/2022

Quant. de trajes novos: 3

Tipo de evento: mini jogo e exploração 

Quant. de imagens: 1

Mini jogo


Só há um único mini jogo desta vez e se você teve um Nokia Tijolão em 2005 a 2008 deve estar mais do que familiarizado com este, que era o único jogo disponivel, joguinho da cobra. Não há muito o que se dizer, apenas que você receberá fichas através da exploração e a imagem vem através dele. 

Trajes






Neste ano temos 3 trajes, embora apenas os azuis possam ser encontrados na exploração. Já o vermelho é somente da loja.


Links úteis


Meu perfil no amor doce: Milena512
Minha LojaAiluros Empório


Mascote 



Traje do banco



Item do medidor coletivo



Imagem


Delirios da autora

O evento deste ano está a Deus dará. Só fizeram mesmo para não passar em branco! Não tem nada aqui que te faça querer ficar na página do jogo, é só entrar para explorar. Eu gosto dos primeiros trajes, não tenho do que reclamar, mas se as roupas de natal estivessem no mapa comum e não fosse dado a imagem no mini game seria como todos os outros dias do ano no jogo. 




Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja
Ailuros Empório

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo