21 de dezembro de 2022

Amor Doce Love Life | Evento de Natal 2022

 Olá! Como vai?

Estou fazendo este post um pouquinho mais tarde do que o normal, mas ainda assim está aqui! Este post contém spoilers do evento, trajes e imagens!


Evento de Natal 2022

Inicio: 21/12/2022

Fim: 28/12/2022

Quant. de trajes novos: 3

Tipo de evento: missões 

Quant. de imagens: 5



O natal do Amor Doce deste ano trouxe novamente a dinamica do pet para as missões. A tia Fada traz para a Docete cuidar, esta linda criatura: o Rudolf, a rena. São 5 missões diárias que aparecerão ao longo do dia. 

Os mini-jogos são o de coletar flocos de neve dentro de um balde, outro tem que pagar $ 5, caçãr a estrela no site, capturar os carrapatos, e responder as os diálogos Caso deseje comprar os guizos e pular todos os mini games saiba que te custará cerca de 1200 pa's ao todo, fique atenta pois são necessários apenas 6 guizos para cada paquera. Depois de ter juntado a quantidade necessária vá até paqueras e ofereça ao paquera desejado.


Respostas
...
R.  Ainda tenho alguns cogumelos crus. Você quer? 

...
R. Nove? 

Trajes gratuitos


Traje do banco


Links úteis


Meu perfil no amor doce: Milena512
Minha LojaAiluros Empório


Item do medidor coletivo



Imagens







Reclames da autora

Este evento foi um dos mais chatinhos e desinteressantes que eu já joguei na história do Amor Doce. Não tem nada de novo ou divertido, apenas paguei os 1200 pa's para não precisar olhar para a cara daquela rena.  Os trajes tem peças usaveis especialmente a calça moletom, tênis e a peruca lindissima, já o segundo embora não seja tão interessante costumo usar bastante este estilo de roupa na minha docete.

O que dizer sobre as imagens além de que essa pintura não favoreceu a pele da minha docete, que como sempre segue o padrão pele 3, cabelos e olhos negros, especialmente na imagem do Nath que ficou mais vermelha do que eu gostaria. A roupa dos personagens também é um problema! A docete está produzida demais para um jantar com o mozão que está vestindo o traje diário de toda a temporada
do jogo! Vamos lembrar que é um evento! Quero brilho! Quero close!

Você pode usar os comentários para reclamar também sobre o evento! Dito isto tenha um bom Natal e um prospero ano novo! Só volto a postar ano que vem!


Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja
Ailuros Empório





2 comentários

  1. Além da falta de novas ideias de jogos para o evento (todo ano e todo evento é a mesma missão só muda o pet '-') sinto falta da ideia de que cada personagem ,ou dois, tem um traje em específico, o desse ano me lembra muito o Lys. Hoje parece que é a mesma docete para todos os paqueras, não uma de personalidade diferente.

    ResponderExcluir
  2. Também achei bem meia boca esse evento, preferi pagar os PA's para terminar logo, e siiiim, como que não botam uma produção a altura da docete nos paqueras?

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo