17 de janeiro de 2019

Batalha de Looks: Estações



concurso-amordoce


Olá! Como vai?
Esta é a penúltima fase do concurso batalha de looks! Confira quem foi a eliminada!





Quem são os jurados?


Franklin (posta como Killua, responsável pelas respostas do AD HS) 
Paty (É responsável pelos looks de AD HS)
Eduardo (posta como Armin, responsável pelos guias do AD HS)
Nayla (Responsável por todo o resto do blog)




--------------------------------------------------Os Looks ------------------------------------------------

Blianinha


Descrição:
Chega de textão-Eu sei que outono é uma estação meio friazinha e tals, mas então quis inovar, fiz meio quente (top, short) e meio frio (capa, bota).Tbm quis usar umas cores focadas e essas foram dorado (amarelo slá) e branco, deixei bem menininha pra realçar o estilo.Deu Nisso aê. Boa sorte as outras meninas.-°3°Bj galático da Bia°3°


Franklin: O look de outono não ficou tão bom quanto eu imaginava, por conta do outno se tratar de um frio médio, esperamos que ela seja pelo menos um pouc ior, um exemplo disso seria, um vestido ou saias longas, botas ou sapatos na altura a cima do calcanhar. Fora esses detalhes, a combinação das cores ficou ótima. 


Paty: Ok...Eu gostei da escolha das cores, acho que combina,porém talvez adicionar cores mais quentes e mortas ajudariam (Como um vermelho escuro ou um marrom) eu gostei da descrição em si, ficou muito explicativa, o traje está bonitinho, mas tem coisas que eu trocaria, por exemplo a bota. E tem coisas que eu amei e odeiei. Odiei o lacinho na perna, para mim não tem nada a ver com o tema, mas eu amei o cabelo, acho que super combinou.   

Eduardo: Eu gostei bastante do look, eu acho que essa escolha de um look meio quente e frio deu certo nesse caso. Concordo com a Paty sobre as cores, talvez uma cor amarela bem escura puxado pro marrom ou pro laranja ficaria ótimo. Eu tiraria esse colar longo e esse lacinho na perna, eu mudaria a expressão do rosto e a descrição ficou boa, está explicando as escolhas.


Miagatadivaa

Descrição:

Mia sempre amou o clima tropical do verão, portanto fez um look especial para está linda estação. 
Ela vai frequentemente a praia , hoje acabou escolhendo a tonalidade da cor roxa; formada a partir da mistura das cores primárias azul e vermelho, representação perfeita de um verão, o azul de mar e o vermelho de quente.

Franklin: A explicação deu um total sentido a escolha da cor, o look de verão está ótimo, só está um pouco extravagante.

Paty: Quando eu olhei esse look eu pensei: a Miley Cyrus de Wrecking Ball reencarnou na Mia...Isso eu achei engraçado, mas não tão bonito assim. As tatuagens... Eu simplesmente amei! Combinou bastante. Tem coisas que eu tiraria, como por exemplo a bolsinha e a saidinha de praia branca.  A ideia do sorvete e do maiô são muito boas. Eu adorei a areia nos pés dela, mas eu não entendi as estrelinhas verdes na mão dela. Sem contar que as florzinhas na cabeça não ficaram tão boas. E o passarinho ficou super fofo, mas não combinou tanto.

Eduardo: O look ficou bonito, eu amo essa peruca e eu gostei da escolha das cores. A única coisa que não gostei foi desse negócio em cima do maiô e das tatuagens, eles deram muita informação desnecessária ao traje, tirando isso ficou incrível. 

Felicyta



(Sem descrição)

Franklin: Bom, as únicas coisas que tenho para falar sobre é: o look não está está combinando muito, e que ele está bom, só precisa consertar as cores como eu disse.

Paty: Eu adorei a roupa, e acho que realmente não mudaria nada, só as cores ...Mudar para tons de azul, que para mim representa mais. Eu adorei a expressão da docete porque parece que ela está brava com a neve que caiu na cabeça dela! As botas e o cachecol combinando ficaram super boas no look. A neve caindo e nos pés da docete ficaram super legais.

Eduardo: Eu vejo muita informação nesse traje, algumas coisas não combinaram como por exemplo essa bolsa da Ambre, a bota e o cachecol. Eu também mudaria as cores, elas estão muito fortes para o inverno. O roxo está com uma pegada outono/primavera. O look ficou bom, só mudaria essas coisas mesmo.

ChurruUzumaki


traje-primavera

Descrição:
Bom...Como a primavera é representada por cores alegres e chamativas, eu fiz mais ou menos a "deusa" primavera, com as cores laranja, rosa e um rosa mais claro predominando no traje, é isso. (To pobre ;-;)

Franklin: A, como ela disse na descrição, a primavera é representada por cores alegres, fez muito bem essa deusa da primavera, tem até cenouras nos sapatos para representar que a primavera é a estação das plantas.

Eduardo: Eu também achei o traje simples mas de acordo com o tema, não com informação desnecessária. A tematização de deusa da primavera achei legal, as cores são alegres como está escrito na explicação . A única coisa que não combinou foi o colar e a cor do cabelo não ornou com as flores na cabeça.

Paty: Bom...eu achei um traje simples, mas que resume bem o tema. A ideia de deusa da primavera combinou muito com as folhinhas no ombro da docete, pois essas folhinhas me lembraram aquelas coroas que os vencedores em tal coisa ganhavam na Grécia antiga. A escolha das cores form boas, e a expressão da docete está super alegre. A coroa de flores está muito fofa mas não muito destacada no traje, então acho que trocaria o item, a cor ou a cor do cabelo. Eu não gostei dos sapatos de cenoura, pois acho que teriam sapatos melhores 



--------------------------------------------------A eliminada--------------------------------------------


Nayla: O traje da Felicyta é o que tem menos harmonia em relação as cores. A paleta está muito diversa, apesar de todas serem cores que remetem a está estação (pelo menos outono/inverno 2018/19 real) vemos uma peça de cada cor e acaba por não conversarem entre si.

Mais sorte da próxima vez! 

--------------------------------------------------A Vingança--------------------------------------------






Nayla
traje amor doce look primavera


Paty

Franklin
traje-outono-amor-doce

Eduardo

traje-inverno-do7maluca

-----------------------------------Qual o próximo tema?-----------------------------

 "Conto de fadas"

 Existem centenas de contos com os mais variados personagens de princesas a seres misticos como sereias, dragões e fadas. Você deve escolher uma história  para representar um de seus personagens. Temos apenas 3 candidatas...a próxima rodada decidirá qual o seu lugar no pódio! Capriche!

Atenção:

- Proibido fazer princesas da disney;
- A descrição deve conter qual a história escolhida.
- Você pode usar qualquer história infantil ou lenda.
- Estarei recebendo os trajes até o dia 21 e o resultado das 3 vencedoras serão divulgados no dia 23.  (Ou seja na próxima rodada escolherei quem ficará com os prêmios) 




Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo