9 de janeiro de 2019

Batalha de Looks: Tema Kawaii



Olá, como vai?
Este é o resultado da 1° rodada do concurso Batalha de Looks!  Temos 6 participantes nesta rodada, uma será eliminada! Será que é você?  





Quem são os jurados?


Franklin (posta como Killua, responsável pelas respostas do AD HS) 
Paty (É responsável pelos looks de AD HS)
Eduardo (posta como Armin, responsável pelos guias do AD HS)
Nayla (Responsável por todo o resto do blog)





--------------- Os looks Kawaii --------------------



 JullyeSunny 



Descrição:

Me inspirei no vermelho para variar a cor do estilo e por ser uma cor forte e fofa. Também resolvi manter as tatuagens pq são uma marca da minha do7. Acho q é isso.

Franklin: O traje em si, eu gostei, ela usou uma cor forte e não muito usada pela generalização do rosa no kawaii, esse detalhe da renda no vestido e nos braços ficou muito legal e se destacou com o osso do cachorro, o vestido vermelho e preto combinou muito com o laço, o único problema é que, as tatuagens e a feição da Do7 deixaram a desejar. Fora isso está dentro do padrão Kawaii. E se lacinho branco no punho veio fora de hora. Não gostei muito em particular.

Paty: Eu achei o vestido adequado para o tema, porém eu realmente acho que a cor vermelha mudou de fofo para sexy demais...o cabelo está combinando super com o tema e eu adorei a renda no braço e incorporação da tatuagem no look. O cachorrinho não combinou tanto então eu acho que foi algo desnecessário.

Por mais que ela tentou mostrar um lado forte do kawaii, acho que preferia tons mais suaves.

Eduardo: O traje está muito bonito, o vestido também é lindo e combinou com a peruca. Porém, está mais sexy do que kawai, ela poderia ter colocado uma cor mais clara, por exemplo, um rosa bem pêssego. Mas o traje está muito bonito. 


 Felicyta 


(Não quis dizer nada sobre o traje)

Armin: Para mim esse é o melhor traje até agora, perfeito. As cores estão combinando esses tons de azul maravilhosos. Eu só tiraria a tiara que não tem nada haver com  look e colocaria uma orelhinha no lugar.

Killua: Como o Eduardo falou, as cores estão em harmonia, mas em minha opinião está perfeito, sem arrependimentos. 

Paty: Para mim esse foi o melhor até agora, as meias combinaram muito com o suéter e o cabelo tem tudo a ver com o tema, porém eu tiraria a tiara...A bonequinha da chino tá sensacional.


 MissAnata 


Descrição:

Me esforcei ao máximo á fazer estes trajes. Graças a falta de recursos de eventos e perucas. É totalmente possível realizar esta combinação que é sexy e fofa ao mesmo tempo. Sem deixar aquele caimento vulgar. Fofa e sexy. Kawaii. Tem combinação melhor? 


Eduardo: A única coisa kawaii do traje é a saia e a bolsa. As cores estão em harmonia, mas ele está mais para um estilo sexy. Me lembrou Anitta no começo da carreira.

Paty: As cores estão combinando muito bem, o cabelo branco deu destaque ao traje, porém eu trocaria a saia e as galochas, que tirou o "vulgar" do look.

Franklin: Primeiro: O tema que deveria ser Kawaii, por ela foi adicionado o sexy junto, em minha opinião ela não deveria ter adicionado isso, isso ficou muito vulgar e fora do tema Kawaii que está presente é a feição boba e infantil da Do7.
Segundo: Outra coisa, um ponto importante, as combinações entre o roxo, branco, preto e um toque de rosa.


 ChurruUzumaki 


Descrição:

Bom...Eu tenho certeza de duas coisas...Primeira, vou ser a primeira a ser eliminada, e segundo...Tá um pouco kawaii, uma das caracteristicas de kawaii e infantilidade, que está representada pelo cachorrinho e a fantasia de coelho. As vestimentas usadas fora: Pantufas coelhinho violetas, conjunto coelho Páscoa 2012 violeta, sardas, colar perola, cachorro de pelúcia e degrade cintilante violeta.    

Eduardo: Nesse traje falta acessórios, eu colocaria uma meia e outro calçado. Esta fofo, mas não muito kawaii, acho que a cor escura também não combinou muito com o tema, então eu acho que essa cor está mais dark do que kawaii.

Paty: As cores foram escolhidas corretamente e como a Churru disse, a infantilidade está bastante presente. A escolha das pantufas foi algo que aperfeiçoou o look, mas acho que falta algo, como o Du falou...talvez uma meio! Porém diferente dos outros , a Churru colocou uma expressão fofa e feliz, o que deixou o look mais completo. Mas acho que falta sim algo.

Franklin: O traje, ficou fofo, a predominancia do lilás e os derivados ficou muito boa, além do mais, o cachorro de pelúcia me lembra a Violette, e tanto como o traje são infantilizados, trazendo consigo a fofura/kawaii, e também a feição da do7 ficou muito boa, bem kawaii.   



 Miagatadivaa 

Mia se inspirou hoje em pink e seu brinquedo preferido a boneca de cordas para criar um look lindo, e ir num evento de Cosplay.

Franklin: Olha, eu gostei muito, além do tema em questão ser infantil, ela retratou também isso na descrição, o fato de se inspirar no brinquedo favorito, foi genial, além do mais que a mistura de cores ficou ótima, não tenho nada a reclamar, por mim já estava passada para a próxima etapa.

Eduardo: Concordo com Frank, para mim também está passada para a próxima fase. O fato de trazer um look de brinquedo, ficou incrível as cores em harmonia, tudo maravilhoso.








 Blianinha 


Descrição:

Apesar do meu lado mais conhecido,o doido,eu tenho outros,tipo o meu fofo e ingênuo<3 E ser pisciana ajuda um pouco,rsrsrs.
Quando criei meu Look Kawaii,comecei a pensar,"humm...Kawaii,algo fofo?Animais.Animal preferido?Coelho!Tenho várias coisas no meu Guarda-roupa relacionadas a Coelhos,então lá fui eu,Pensei que além de coelho poderia acrescentar um toque infantil,Procurei colocar bastante cor pensando em coisas alegres e deu no que deu.Boa sorte para as outras meninas^3^Bj Galático da Bia^3^
Obs:Minha inspiração na hora de montar foi a irmãzinha da minha BF,pq ela é mega fofa,e tbm pensei em My Little Pony pois tem um Ep que elas viram meio Garotas e meio Ponei,e depois do coelho essa foi a ideia inicial,Tentei né?!


Paty: Eu adorei o tema coelho, é algo que combina...as orelhas ficaram super fofnhas e a roupa também! Só acho que trocaria o sapato.


Franklin: Eu gostei dela ter usado animais, principalmente o coelho por ser fofo, as orelhas e o resto do traje, ficaram ótimos, as cores combinaram por serem de tons claros, mas, não gostei do laço na perna e as unhas pintadas, elas tiraram o ar de criança , e a meia rosa  ficou muito forte e destacando-se mais do que que o traje é o foco principalmente.

Eduardo:  Eu gostei do traje, também gostei do tema de coelho, a feição está belíssima. O sapato para mim está belíssimo também, a única coisa que eu tiraria é só essa tiara vermelha.

.

.

.
-------------------- A Eliminada --------------------




Veredito final:

Nayla: O tema proposto foi Kawaii, o esperado era um look fofo, e agradável. A cor vermelha é o total oposto de fofo, sendo uma cor sensual, e junto com as tatuagens demonstra que esta docete tem uma atitude forte demais para o estilo pedido.


Mais sorte da próxima vez.

Agora temos apenas 5 participantes!

---------------- Looks dos jurados --------------

Essa é a hora da vingança!
Comente sobre o que achou de cada look dos jurados, e nos diga qual é o look foi o melhor e o pior  na sua opinião.

Franklin:



Paty



Eduardo




Nayla



Anne tem 12 anos,e mora no interior. Sendo uma caipira , e com orgulho, adora as tudo o que cresce na fazenda de seus pais, por isso sempre carrega consigo uma plantinha ou duas. Como toda criança adora brincar e tomar sorvete. 
------------- Qual o próximo tema? --------------------


"Monocromático" 



.Eles são aqueles visuais compostos por peças uma única cor, como um look todo preto ou todo branco.
.

Estarei recebendo os trajes até o dia 12. Dia 14 é o resultado!




Quem será eliminada?


As regras são as mesmas dessa rodada!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Visite:
Basta clicar nesses links, ok?




-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

7 comentários

  1. Muito legal os leitores poderem dar suas opiniões tambem! Entao vamos lááá !

    Franklin: achei as cores um pouco fortes para o estilo kawaii, e nao acho que a blusa tenha combinado muito.
    Paty: achei ótima, as orelhas e o rabo foram um excelente toque!!
    Eduardo: tirando a expressão ''vou vencer essas invejosas'' kkkk achei o look lindo !
    Nayla: achei um pouco exagerado, mas o vestido está super a ver com o tema !!

    E só. Obrigada, e desculpem qualquer coisa hihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, sou eu o Franklin, a minha intenção era fazer a do7 parecer fofa, mas... Combinando com o buquê, mas da pra entender naturalmente que cores fortes não são boas kkkk. Obrigado por sua opinião.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKJ, obrigado. O comentário da expressão foi o melhor!!

      Excluir
  2. Hora da vingança haha Amei!!Que bom de nós leitores podermos nos expressar né :P Alias queria comentar que quase morri do coração,pq assim eu fui a última e esperava uma crítica negativa já né.hehe,e obrigada por escrever meu nome certo,raramente acontece :D
    Bora lá então
    Franklin:Olha a feição da Do7 ficou realmente muito boa,Mas eu achou que apesar do sapato e da blusa estarem combinando,não mudou o fato de que não foi nada -Kawaii- da sua parte,por essas cores.rsrsrs
    Paty:Esse traje de Foxy que come todas as uvas,lacrador,amei D+,só que um pequeno detalhe,essa pinta tirou quase toda a essência Kawaii do look,pq ficou algo meio vulgar.
    Eduardo:Jizuis,tô achando que sua fada morreu e ressuscitou por vingança,olha a cor da pele dela,e a cara de "Voltei pra matar todo mundo",Deus é +,Voltando a parte boa,Fora essa parte citada agora eu diria que foi o melhor traje(não melhor rosto,Deus me free)Pq achei super criativo fada,o resto combinou super,e cabelo ficou Mara,só que eu acho que aquele gato pode te passar Sarna.
    Nayla:Tô chocada com a capacidade da Mina,Esse cosplay da Anne ficou mara,e por ela ser uma criança ficou super -Kawaii- (aprenda Franklin) Não tenho nada a reclamar.
    Uau acho que nem vcs falaram assim dos look heuheuheu
    Me Julguem.
    -Bj Galático da Bia-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kskskskskskskkss ok, aprenderei.

      Excluir
    2. Ainda bem que alguém entendeu o meu cosplay / inspiração de Anne! Hahaha

      Excluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo