22 de janeiro de 2019

Final Concurso Batalha de Looks



Olá! Como vai?

Essa é a final do concurso Batalha de Looks! O tema é Lendas. Saiba agora quem ganhou os prêmios!




-------------------------------  Quem são as juradas?  -------------------------

Paty (Escritora dos looks de AD)
Nayla (Administradora do blog)


-----------------------------------------------------Looks------------------------------------------------------


Miagatadivaa

Descrição:
Mia é uma pessoa muito romântica e após ler um lindo conto de fadas, resolveu espalhar o amor <3
Ela fez um look basicamente com duas cores, o rosa e o dourado que representam o amor e a paixão, com seu lindo arco e flechas  ela irá transbordar sentimentos amorosos nos seres humanos.
"É o amor, e não o tempo, que cura todas as feridas" (cupido)


Paty: O traje está divino! Foi o melhor dela! O vestido esta maravilhoso e a escolha de cores está linda! Foi o melhor para mim!

Nayla: Esse traje é lindíssimo. A composição dourada e rosa retrata muito bem o cupido.


ChurruUzumaki


Descrição:
Em uma história diz a lenda que: em uma cidadezinha chamada "Darkness Fall" morava uma jovem de aproximadamente 21 anos. Sempre muito hospitaleira, adorava crianças e carinhosamente trocava seus dentes-de-leite por uma moeda de ouro... A cidade então enterra a história, modificando um pouco a verdade. Bom a minha lenda é a fada do dente, essa é a jovem que trocava os dentes-de-leite por moedas de ouro e os guardava em uma bolsa (aquela que ela ta segurando) e além de carinhosa, muito social e sorridente.


Paty: O traje está lindo, mas não foi perfeito. A escolha da lenda foi muito boa. Sem a descrição, eu não saberia que lenda era. A bolsinha combinou super.

Nayla: Faltou as asas nessa fada.Haha! É uma versão bem diferente das fadas que estamos acostumadas a ver. Eu gosto disso. Mas graças a descrição, fez sentido, sem ela eu nem imaginaria que a fada do dente.


Blianinha

Sem descrição.

Nayla: Nessa etapa a descrição era mais do que fundamental. Como resultado de não ter colocado, eu não sei que lenda, se é que é uma. Impossível de julgamento só pelo traje.

Paty: Eu não entendi o traje. Ficou bonito, mas eu não sei o que é. Eu acho que talvez seja algo relacionado a água por conta do cabelo...Enfim, eu gostei, mas parece mais um look casual do que um de conto de fadas.



----------------------------------------------------- Pódio ------------------------------------------------------


Em 3° lugar:  Blianinha

Recebe 1 assinatura! Tema a sua escolha! Me chama na MP!


Em 2° Lugar: ChurruUzumaki

Recebe 1 base de perfil! Tema será Naruto (escolhido por ela mesma).

Em 1° Lugar: Miagatadivaa

Recebe 1 base de perfil + assinatura! Tema a sua escolha! Me chama no PV.


- O que acharam do concurso? Aceito sugestões .


4 comentários

  1. eu quero participar tbmmmmmmmm, qnd será o próximo?

    ResponderExcluir
  2. Oieh Nayla! Já vai dar 1 ano né? Tive a idéia de fazer esse concurso todo ano, poderia se tornar um ritual do Blog? Seria divertido não?
    Fica a sugestão

    ResponderExcluir
  3. Olá Biah! Uma pensei em trazer todos os meses um concurso de looks, mas percebi que não vale a pena! O último que tentei fazer foi no aniversário do blog e não houve se quer 1 único participante que houvesse lido o post! Foi muito frustante.

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo