13 de janeiro de 2019

Batalha de Looks: Looks monocromaticos!



Olá, como vai?
Este é o resultado da 2° rodada do concurso Batalha de Looks!  Temos 5 participantes nesta rodada, uma será eliminada! Será que é você?  





Quem são os jurados?


Franklin (posta como Killua, responsável pelas respostas do AD HS) 
Paty (É responsável pelos looks de AD HS)
Eduardo (posta como Armin, responsável pelos guias do AD HS)
Nayla (Responsável por todo o resto do blog)





----------- Os looks Monocromáticos -------


 Felicyta 



(Sem descrição)

Eduardo: Eu gostei da escolha da cor, o traje realmente está bem atual. Gostei da expressão da do7, em geral está tudo ótimo. Eu apenas tiraria o gato que tem muito haver com o tema e o colar branco. 

Franklin: Eu gostei do traje em preto, ele é muito atual, quer dizer, o que algumas meninas usam, ainda mais que esse gato me fez lembrar da Chani e seus rituais de Voodoo.

Paty: Eu adorei a touca e as luvas, para mim deixou o look incrível, mas acho que eu acho que tiraria o gato, pois ele remete ao kawaii. Percebi novamente o uso do preto, que é uma cor para fazer um look monocromático.


 MissAnata 



Descrição:
Preto, uma cor que realmente variada no jogo. Podemos observar o contraste das cores. Porém na minha opinião n perdeu seu estilo. Gato, mulher gato, vários nomes podem ser dados a está roupa. Mas é com muito carinho que a chamo de Kitty Noir. Inspiração no Chat Noir. Mudando apenas a cor do cabelo. Como disse na últimafase. Todas as roupas que farei serão diretamente da loja . Ou seja, sem nenhuma roupa de evento ou peruca. Deixei os olhos verdes para manter um contraste bom com a roupa chamando atenção para o olhar sem perder o charme da fofura de um lindo gatinho preto. ❤️


Eduardo: Concordo com a Paty e com o Frank. O preto é uma ótima escolha de cor para o look monocromático e eu também mudaria a cor do cabelo.

Paty: Adorei a ideia de mulher de mulher gato, o preto é sim uma das melhores cores para fazer o look, eu adorei, mas mudaria a cor do cabelo para um preto total.

Franklin: O preto é uma ótima cor, o look está sim Monocromático, mas, o contraste que mais chamou minha atenção foi os olhos verdes e a saia e a bota, estão no mesmo tom de preto, gostei muito do look, e além de ser simples ficou bonito.  

 ChurruUzumaki 


Descrição:
   Bom..Eu fiz esse look de branco pq as roupas que eu mais tenho no meu armário são brancas, e também porque branco é da paz, é mais sereno (é isso msm ;-;)

Eduardo: Eu amei o traje, a cor escolhida é incrível, ela colocou um tom de pele branco bem pálido que combinou perfeitamente. Eu só mudaria a bota, apenas!


Paty: Eu adorei o look dela, diferente dos outros, ela usou o branco e acho que isso ajudou a deixar a roupa melhor. Comoo Frank disse, eu não gostei muito do laço, mas acho que foi compensado pelas orelhinhas, que ficaram muito bonitinhas e combinaram!

Franklin:    Eu gostei da combinação do branco, e da explicação da escolha dela, os detalhes de outras cores, vão ser irrelevantes, porque todos sabemos que é dificil achar algo totalmente de uma cor só. O traje está lindo, só não gostei daquele laço enorme por debaixo da jaqueta.



 Miagatadivaa 



Descrição:
Mia na realidade é um ser místico, e após ir a Praia resolveu fazer um look de tonalidade verde,que combina com a natureza, pós queria encontrar suas amigas e ensinar  um pouco do Sereísmo. uma tendência que da modernidade que junta o mar, sereias e a natureza .

Franklin: Eu gostei do look, porque como a Paty disse, foi inovador, e como ela também disse, a mochila não tem nada a ver como resto, gostei da descrição, foi resumida e combinou com o look, se for verdade quero ver esse tal de sereísmo.

Eduardo: Eu amei o look, a escolha da cor verde foi incrível. O tema de sereia ficou maravilhoso, eu amei!

Paty: A roupa está bonita e tals, mas eu não considero a melhor. Nessa roupa, teve coisas que eu amei e que eu odiei, por exemplo, eu amei a cauda, pois foi algo inovador que ninguém havia trazido ainda. Porém odiei a mochila, acho que não tem nada a ver com o resto do look. A escolha da cor verde foi certa e ousada, e eu gostei disso, mas eu achoque eu mudaria apenas a mochila mesmo.



 Blianinha 


Descrição:
Aí está mais um lado meu que vcs ñ conhecem :3 Mais esse eu não vou citar muito.Eu escolhi a cor preta porque eu gosto muito além de eu ter várias coisas dessa cor,né '°v° .Nesse traje queria mostrar o milagre que o preto faz, eu sou uma menina muito extrovertida,e uso preto, tipo, quase todos os dias pra ir na escola haha, mas tem certas pessoal que me julgam pela cor que tô vestindo,  apesar que não tenho nada ver (só 1 pokinho) então fica a moral do look hihi:Não julgue a pessoa pela cara ou não julgue o coração pela expressão ou '-'  não julgue o carater pelo traje, mais eu acho que na verdade é não julgue o livro pela capa, Vida Que Segue.Boa sorte as outra participantes <3
>>Bj Galático da Bia<<


Paty: Eu adorei a roupa dela, mas acho que eu trocaria o cabelo...A descriçãozinha dela acho que foi para explicar o motivo de ter usado preto para talvez se destacar entre as outras...a roupa em si  ficou boa e eu adorei as orelhinhas e a blusa transparente.


Franklin: Como a maioria das participantes usou a cor preta, por algum motivo ou porque só tem ela no guarda roupa, mas enfim, o traje está aceitavel, vi que ainda resta coisas do Kawaii, mas a camisa "transparente" não deixa, eu gostei do traje porque a parte de baixo da blusa de baixo da blusa combina com a bota que ficou show.  

Eduardo:  O traje em si está bonito, acho que faltou uma meia. A cor escolhida também foi uma ótima escolha apesar que a maioria escolheu o preto. Enfim foi um ótimo traje.
.

.

. 
-------------------- A Eliminada --------------------



Veredito final:
MissAnata


Nayla: Esse look tem muita informação que não conversa entre si. A começar pela bota! Escolher essa bota é risco muito grande, ela não combina com muitas coisas.


Mais sorte da próxima vez.

Agora temos apenas 4 participantes!

---------------- Looks dos jurados --------------

Essa é a hora da vingança!
Comente sobre o que achou de cada look dos jurados, e nos diga qual é o look foi o melhor e o pior  na sua opinião.

Franklin:



Paty


Eduardo



Nayla



------------- Qual o próximo tema? --------------------


As 4 estações

Escolha uma estação e se vista de acordo com ela. Me avise previamente sobre a sua escolha, são 4 estações para 4 trajes diferentes. Eles não deveram se repetir.



Até o dia 16 estarei recebendo os trajes, dia 18 saíra o resultado. 
Quem será eliminada? 


As regras são as mesmas dessa rodada!


2 comentários

  1. Hora da vingança, muahahahahaha
    Nayla:Esse look ficou super lacrador,só que eu acho que esse tom de alaranjado na coroa e no look ficou esquisito e diferente, eu trocaria.
    Eduardo:Sinceramente seu traje ficou super fofo, mas o tema é monocromático, então eu trocaria a blusa e a bolsa, mas de resto adorei.
    Paty:A cara "vou soprar paz na cara das inimiga pra ver se aquieta" foi a melhor kkkkk ficou legal mas e trocaria a bota e a cor dos olhos.
    Franklin:Eu juro que eu queria usar essa blusa da lua, não coloquei pq a lua é branca kkkk, o jogo virou não é mesmo, agr o seu foi o melhor traje pq vc conseguiu segurar o tema "sou trevoso" cabeça aos pés.Ficou divoso.
    Fui

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo