13 de agosto de 2019

Eldarya: Evento de praia / verão 2019


Olá! Como vai?

Ontem (12/08/19) começou o evento de verão 2019 em eldarya! Você deve estar se perguntando..."Se começou ontem por que este post só veio hoje?" A resposta é simples: Estou atrasada. Não só para fazer esses posts, mas também estou revisando todos guias deste jogo. 



Guia do Evento

O evento começou no dia 12 e durará até dia 9 de setembro. E não estará disponível no app.


1° missão

Procure o traje pirata na exploração. São 8 peças, e os locais que mais encontrei as peças foram na planície leste e arredores da floresta. Esse traje tem várias cores, e pode ser vendido no leilão. Você também pode compra-lo na loja. Você pode encontrar partes do traje na loja até o fim do evento. Alguém postou no imugr a variação de trajes clique aqui e veja.


2° missão

Mini jogo com 3 tentativas por dia. Mas depois que você ganhar a partida no dia, será bloqueado e você só poderá jogar no dia seguinte. Você precisará de 7 dias para passar para a próxima  missão ou pagar 120 moedas. 

  Basta desviar dos obstáculos. O jogo é tão lento quanto o joguinho do esqui do princesa pop e segue o mesmo estilo. A cada vitória você recebe uma parte da imagem.




3° missão

Ache o traje de sereia na exploração. São 5 peças. Esse traje tem várias cores e pode ser vendido no leilão, você também pode compra-lo na loja. Clique aqui e veja as cores também no imurg, graças a alguém que postou lá.


4° Missão

O Ezarel vai te dar um pergaminho para evoluir o Blobby e blobbete, aquele mascote do 1° de abril que muitas jogadoras ganharam. Mas caso você não possua, poderá compra-los na loja por 180 maanas ou 30 moedas.

É necessário: Um Blobby, uma Blobbete, uma essência de transmutação, uma poção de fusão (loja de alquimia! Custa cerca de 600 maanas) e 450 maanas.






5° missão

Alimente o Blobbyathan.É um mini jogo, você deve mirar e jogar na boca dele enquanto estiver aberta.



Quando você terminar as 5 etapas você receberá um traje exclusivo.




2 comentários

  1. Respostas
    1. Olá!

      Você quer saber se dá para escolher a cor do traje? Os 2 primeiros não, afinal eles são de exploração.

      Excluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo