12 de agosto de 2019

University life: Evento de praia/ verão 2019



Este evento de praia durará cerca de 30 dias, a partir de hoje dia 12/08/19. Este post será atualizado conforme, a autora for jogando o evento. Então tenha paciência.

Desta vez são 5 trajes, um para cada paquera, mais 1 traje bônus comprado em qualquer recarga de Pa's. No fim de cada encontro você ganhará a imagem com o paquera. Tem imagens neste post. Não quero saber de reclamação de spoiler, viu?






Primeiro você precisa escolher um paquera para o encontro, os outros você não terá controle. Mas se você não gostar do próximo encontro, pode sortear novamente por 100 pa's.



Se você quiser adiantar a missão ou der a resposta errada serão pedidos 50 pa's. No caso de resposta errada você pode esperar 3 horas para uma nova chance.




Respostas e missões 

💚 Castiel 💚 

"Como vamos?"...

A. De moto, imagino...

"O que você teria feito no meu lugar?"

A. Eu proponho ir para outro lugar.

3° Missão

Encontre as chaves perdidas. Quando essa missão aparecer, será desbloqueado alguns locais para você. A chave está na mesinha.


4° Missão

Compre sorvete de morango para o Castiel. Custa $ 12 e é automático.

💚 Nathaniel 💚

1° Missão
Compre um maio novo. Custa $45

...
C. E se vocês fossem procurar em outro lugar? Talvez você não tenha visto, mas ele está comigo!

3° missão
Encontre a bola. Está na escadaria.


...
C. Pode tentar. Você não vai conseguir.


💚 Rayan 💛

1° Missão
Compre um óculos. Custa $ 35.

...
C. Não, mas você pode esperar algumas visitas noturnas. Eu sou meio sonâmbula. 

3° Missão
Ache o livro. Está na mesinha na praia.


...
C. Bom...já que é assim, vou sozinha.

💚 Hyun 💛

1° missão
Ache o protetor solar. Está perto da cadeira no seu quarto.


"Eu sinto muito... Eu deveria ter pensado nisso antes... Você certamente gostaria de ter o seu próprio quarto, não é?"

B. É verdade que você poderia ter perguntado antes, por educação...

...
B. Você gostaria de experimentar a boia dupla?

4° Missão
Compre coquetéis. Vá ao bar da praia, eles custam $ 22.

Priya
...

A. (Olhei para o Alexy com um ar severo. Estou tentando fazê-lo compreender que ele precisa parar com essas loucura imediatamente!)

2° missão 

Ache o bloco de notas dela. Está na cadeira do bar.

...

A. Não sei... E se nos surpreenderem?



Trajes!



Hyun  >>> Castiel



Priya >>>  Nathaniel >>> Rayan
Bônus



Imagens





Aviso de nude leve! Não serei denunciada novamente!


Imagem Bônus!

Tu consegue depois de terminar o evento.



Essas são as minhas docetes mesmo. ok?

Vagas para a equipe do blog!Clique aqui! 

34 comentários

  1. Respostas
    1. Se a beemoov botou 30 dias, da pra saber que vai custar muito PA

      Excluir
    2. O Evento não necessita de Pa's glória a Deus kkkkk

      Excluir
    3. Não precisa de pa mas gasta mt dinheiro ;-; tô pobre no amor doce ;-;-;-:-;

      Excluir
  2. Tem como fazer todos os encontros e ganhar todos os trajes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Assim terminar um encontro, o jogo já seleciona o próximo.

      Excluir
  3. Muito obrigada pela respostas de verdade <3
    Gostei bastante do evento em si, os trajes são bem fofos, n achei o número de missões mt exageradas e as imagens estão perfeitas!

    ResponderExcluir
  4. A beemoov bem que podia fazer um evento como esse mais vezes :'³

    ResponderExcluir
  5. Ai que horror a docete na imagem do ryan ta PODRE!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK concordo plenamente, tá horrível, além de que o Rayan tá parecendo um anão (mas ele tem 25 cm a mais que a d7)

      Excluir
  6. Oi, sabe me dizer quanto que tá o traje bônus e se tem variações de cores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      O bônus é com qualquer valor no banco. Você escolhe o pacote. Tem variações, mas você precisa procurar por aí.

      Excluir
    2. Sim flor, eu quis dizer o valor do traje depois que adquiri no banco.

      Excluir
  7. Não tem como vc fazer o PNG dos paqueras com as roupas do evento?
    Queria o PNG do Nath, mas não consigo achar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Eu desisti de fazer coisas como essa por aqui.

      Excluir
    2. Ah, que pena :/
      Mas vc conhece alguém que faz? Ou tem algum link?

      Excluir
  8. Você poderia me ajudar, por favor?
    Conhece algum app para fazer docetes?
    Eu não conheço nenhum que fique bom, sempre fica defeituoso as partes da docete, principalmente a boca, costumam ficar borradas e não aparece o contorno :/

    ResponderExcluir
  9. Alguém pode mi ajuda, eu quero saber por que durante esse evento eu parei de receber p@?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Para esse tipo de bug, você deve enviar um e-mail para o suporte da Beemoov. Caso você tenha alguma dúvida de como enviar, neste blog tem um post sobre isso, basta pesquisar o termo na barra de pesquisa ali em cima.

      Excluir
  10. O meu não está aparecendo a imagem só aparece o X para fecha 😥😥😥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entra na galeria de imagens, o meu tbm tá acontecendo isso :/

      Excluir
  11. Amor doce deixou o melhor para o final: cenas que esperávamos em School Life haha

    ResponderExcluir
  12. Gente
    Na cena do castiel eu escolhi o bikini azul claro, mas daê a imagem veio e o bikini tá verde
    HELP KKKK

    ResponderExcluir
  13. Eu gastei os dinheiros com roupa, na hora que fui comprar o maiô de 45 do nathaniel eu não tinha dinheiro disponível, oq eu faço agr

    ResponderExcluir
  14. Pelo que entendi do evento vou conseguir a imagem com todos os paqueras e ainda aquela com o alexy, Morgan, praya, chany???

    ResponderExcluir
  15. Obrigadaaaaaa ♥♡
    Só consegui concluí o evento por causa dos eu blog...♥♡

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo