9 de agosto de 2019

Eldarya: Respostas ep 18



São gastos entre + ou - 3000 Maanas para completar o episódio e ganhos cerca de 1354 pontos de experiência ao concluir o episódio.

ATENÇÃO: 

       ➜      O paquera do episódio será aquele marcado como crush.
       ➜      Para ganhar as duas imagens, é necessário selecionar um dos três paqueras principais como crush antes de começar o episódio (ou antes do momento em que a primeira imagem é ganha). Se não colocar, perderá a primeira imagem, e consequentemente perderá a segunda!
       ➜      A primeira imagem é desbloqueada automaticamente, logo no começo do episódio.
       ➜      A segunda imagem é ganha respondendo corretamente os diálogos com Yêu (ver no guia).

Para ver as ilustrações deste e de outros episódios: Clique aqui.
Se você encontrou algum erro neste post: Clique aqui.



Afinidades

Vermelho - abaixa Laranja - Neutro Verde - aumenta preto - não confirmado  Lilás - anotações


Respostas


♦️ Chrome ♦️
"Estou te suplicando. Não me abandone!"

Não sei, o que você me oferece em troca? 
Ok, não posso recusar nada a você.
Chrome, eu acabei de terminar de trabalhar, quero descansar...



"Você me perdoa?"

Veremos... se você for legal. 
Claro. 


♦️ Ezarel ♦️
"..."

(Se mostrar) 
(Se esconder ainda mais) 

"Estou brincando, ha ha!"

Você me deu um medo! 
NÃO é engraçado!!! Seu cretino. 
Muito engraçado. Estou realmente morrendo de rir! (Simulei uma risada) 

"Pare de frescuras e aproveite."

Apesar de ser muito tentador, o mel é seu, guarde-o para você. 
Ok, deixe eu provar. (Tomei uma pequena colher de mel) 


♦️ Karuto ♦️
"..."

(Sinto uma angústia dentro de mim, preciso saber se o Leiftan está vivo!!!) 
Não, teriam nos dito. 


♦️ Kero ♦️
...

(Cumprimentá-lo educadamente) 
(Pular nos braços dele) 


♦️ Leiftan ♦️
"Eu acho que fui muito rápido... e tenho a impressão de ter me aproveitado de você. Sinto muito."
Você não está errado.
De jeito nenhum! Eu... (Peguei no braço dele por instinto)

"Estou tomando um ar, tranquilamente. Confesso que aqui é um lugar muito relaxante. Você quer andar um pouco comigo á beira do mar?"

Claro!
Mmh, não sei. 


♦️ Milo ♦️
Caso você seja educadora: "Você vem daquela bola grande que brilha à noite?"

Da lua? Não, eu venho de outro planeta: da Terra. 
Ah não, eu não sou um lorialet. Eu venho do planeta Terra.


♦️ Nevra ♦️
...

(Eu sorri pra ele em resposta, mesmo se a minha curiosidade não foi em um pouco saciada.)
(Eu sorri pra ele em resposta, apesar da angústia que tomava conta de mim...) 

"Diga que eu ganhei."
Jamais, eu me recuso a admitir que fui vencida! 
(Coloquei minhas mãos ao redor do seu pescoço e fiz uma carinha de marra para que ele parasse.) 


♦️ Valkyon ♦️
"Infelizmente para nós, sim."

Meu deus, tudo o que fizemos não serviu para nada!
A Miiko deve estar aflita com essa nova derrota... 
Mais uma vez, provamos que somos incapazes!

"Estava justamente pensando que já faz um tempo que não passamos um tempo juntos."

Pare, você está zombando.
Verdade? Que coincidência! 

"Com certeza."

Se isso pode me ajudar a me defender melhor e não ser um fardo... Estou de acordo! 
Pode contar comigo para a luta armada quando você precisar! 
Entretanto, não sou muito amadora de combates. 



♦️ Colaïa ♦️
"..."

(Não tentar iniciar uma conversa com Colaia.) 
(Tentar iniciar uma conversa com Colaia.) 


♦️ Guardiã  ♦️
Caso você trabalhe na biblioteca:

(Triar por zona e em seguida, por nível) 
(Triar por nível e em seguida, por zona) 


♦️ Ewelein ♦️
Caso você trabalhe na Enfermaria: "Você começou o seu dia de trabalho a todo vapor, hein!"

Sim, confesso que nunca teria imaginado chegar aqui assim. 
Espero que a minha próxima chegada não te decepcione! 
Pois é, para uma pessoa excepcional, uma entrada excepcional! 

"..."

Sim... 
Não, só estou curiosa. 


♦️ Yêu ♦️
...

(Esperar que ela se apresente)
(Se apresentar)  (CAMINHO DA IMAGEM)
...

(Não sei o que fazer de tanto que a reação dela me pegou desprevenida.) 
(Abraçá-la)  (CAMINHO DA IMAGEM)
...

Sinto muito... Ele(a) geralmente é adorável.  (CAMINHO DA IMAGEM)
Ei! Não seja mau com ela, senão eu vou ficar brava!
...

(O problema é que eu não sei o que dizer para levantar o moral dela.)
Tenho certeza de que o encontraremos. Não perca as esperanças.  (CAMINHO DA IMAGEM)

"Adeus, Guardiã, obrigada por ter sido minha amiga durante esses dias."

(Yêu, espere! Eu te perdoo!!!) 
(Sinto muito, Yêu, mas eu jamais poderei te perdoar.)


♦️ Ykhar ♦️
Caso você seja assistente de bibliotecária: "Você vai ver, vamos nos divertir!"

Sei... ótimo, estou super animada. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo