14 de agosto de 2019

Miss Praia!



Olá! Como vai?

Com esse evento fácil, e todo mundo ganhando item...decidi fazer um joguinho! Um Miss praia!





Como vai funcionar?

- Esse é um joguinho em que você deve criar um look de praia com a sua docete do UL;
- O prazo para envio do png e o nome da sua docete, é até sexta (16/08) a noite;
- Se você estiver no grupo "Do7 Maluca 2.0" pode me enviar pelo PV, ou por MP no Amor Doce.
- -Por ser apenas um joguinho, não haverá prêmios, o negócio aqui é se divertir e espalhar o seu look e julgar todos os ;

No sábado as 18 hrs, sairá o post aqui no blog com todas as docetes. E no Domingo as 18 hrs saí a vencedora!

Quem vai julgar os trajes?

Você, eu, e todas as pessoas que participarem ou estiverem com vontade de comentar sobre o traje no post! 
Você deve dizer para quem vai o seu voto e aquela critica estilo masterchef para o melhor e o pior trajes! 
- Eu não participarei deste joguinho, estou aqui apenas para organizar!

 Traje de exemplo!

Essa é a minha docete Milena512! E é um exemplo de como deve ser o traje e a imagem. Fundo transparente povo! Sinta-se livre para julga-la nos comentários!




Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo