17 de agosto de 2019

Miss Praia! As Docetes!



Olá! Como vai?

Aqui estão as Docetes que participam do nosso joguinho de praia 2019! Comente a que você achou mais bonita, fale sobre o traje e no domingo sai a vencedora, neste mesmo post as 18 hrs!




As Participantes


Melusine                          Karoll  


Ashkila                        rebeccaasantanaa
 

Juninkook



A vencedora

A contagem dos votos foi feita da seguinte maneira: Contei os votos pelo sistema do blog (visível na versão mobile) e pelo Disqus (visível na versão para web).

Foram:  2 votos para Ashkila
                  2 votos para JuninKook
           2 votos para Karoll

Deu um empate e por essa eu não esperava! Essas são as nossas 3 vencedoras! 



4 comentários

  1. Eu gostei bastante da Ashkila. Talvez por vermelho ser uma das minhas cores favoritas, eu achei que foi o mais "praístico" e o que eu mais achei o meu gosto

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do traje da JuninKookie, é bem colorido, bem "humorado" por conta do óculos, e um detalhe bastante discreto, é que na sandália tem todas as cores presentes no look.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do traje da Karoll,deve ser pq é um traje com cores mais amigáveis e uma aura de felicidade

    ResponderExcluir
  4. As outras duas só não ganharam pq não tinham tattoo u.u

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo