8 de junho de 2020

Assistidos | Por favor, cuide da minha geladeira


Olá! Como vai?
Há muito tempo atrás na época que eu assinava a Netflix comecei a assistir um programa de culinária coreana, por que de master chef  eu já estava cheia! Eis que me ainda me surpreendo com esses programas coreanos!


Por favor, cuide da minha geladeira ou "Chef & my fridge" é um programa que leva convidados famosos como cantores, atores e comediantes   e suas geladeiras para um palco onde farão pratos utilizando os ingredientes contidos nela em apenas 15 minutos.

Primeiramente eu gostaria de falar sobre o tempo de preparação de 15 minutos apenas. O que você faz em 15 minutos em uma cozinha? Um miojo? Um cachorro quente? Talvez um sanduíche? Esses chefs as vezes fazem mais de um prato e com acompanhamento.

Por Favor, Cuide da Minha Geladeira - 냉장고를 부탁해 - Assista ...

As geladeiras trazidas ao palco são de diferentes modelos, idades e com tanta coisa diferente. As vezes os convidados não passam de uns bêbados, cuja geladeira só tem  bebida, petisco e comida de aplicativo e os chefs que lutem para fazer algo comestível. Mas também tem outras que mais parecem uma farmácia tem aquele remédio para qualquer coisa e muita comida natural.

O melhor de tudo são os convidados! Todos são famosos na Coreia, então pode ser que você não reconheça alguns deles, mas saiba que já passaram pelo programa Taeyang (Big Bang), G-Dragon, as meninas do Twice, Hyolyn, e muitos atores que se você for uma dorameira talvez conheça.

Ah, e você pode assistir pela Netflix e pelo Viki que possui alguns episódios legendados em português.  

Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja: Ailuros Empório

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo