14 de junho de 2020

Love Life | Evento de música 2020




Olá! Como vai?

 Como sempre estarei fazendo a cobertura total (ou quase) do evento do Amor Doce de música. Neste post você encontrará a imagem, os trajes e mais. O evento começará no dia 16/06 e vai até o dia 24/06. As informações do evento completo já estão aqui. Aproveite! 

 NÃO IREI COLOCAR OUTRAS COMBINAÇÕES DAS CORES DOS TRAJES. Obrigada.


O evento funciona da seguinte forma: Você terá de responder alguns diálogos e entre as opções a uma errada e o resto está certa. Você terá 2 diálogos por dia, tendo que esperar por 3 horas para responder novamente ou gaste 50 PA'S para adiantar ou responder novamente caso você tenha errado. São 3 trajes gratuitos e 1 pago com qualquer compra no banco, não importando o valor. No fim do evento você receberá 3 imagens. 

Respostas Erradas

Lembrando que entre as opções dadas apenas estas respostas estão erradas e as outras estão certas. Você deve apenas escolher qualquer outra resposta que não sejam estas.   


 1. Yael... (Esse artista e suas performances parecem ser muito interessantes.)
2. Nina... Cafés aromatizados e chocolate quente.
3. Chani... Estou surpresa que suas playlists não tenham tanto metal assim...até que poderia ser interessante, não?
4.  Viollete... Eu poderia instalar uma disco ball! adoro esses reflexos que elas fazem.
5. Rosalya... Que tal uma fonte de chocolate, acompanhada de bolachas e frutas? 
6. Nina... Poderiamos pedir para o Rayan fazer uma pequena conferência durante o evento, tipo uma aula de artes?

O.B.S: Você terá que fazer o evento 3 vezes e escolher respostas diferentes para conseguir todas as imagens e peças do traje.

O que determina a imagem que você receberá é principalmente a primeira resposta e as referentes a decoração do café: O pintor das capas do álbuns leva a 1° imagem (Chani e Nina) , o Jeff Koons a 2° imagem (Rosalya) e por fim os artistas de rua levam a 3° imagem (Violette e Yael). 

Trajes
Traje do banco. Compre qualquer coisa e qualquer valor e receba ele!


Esses são os 3 trajes grátis obtidos no evento.

Imagens






Amigas
 Vamos fazer amizades no jogo? Deixe nos comentários o link do seu perfil para ser adicionada e adicione novas docetes na sua lista de contatos!

A minha docete é a Milena512

Docetes 


 
* Créditos: As informações contidas neste post foram obtidas através da @cdm_fandom e testadas por mim, que inclusive gastei uma pequena fortuna para terminar e confirmar tudo neste evento e uma pequena ajuda da Merian. Então eu não autorizo repost, cópia de nenhuma informação ou imagem contida aqui, desde que ela seja uma edição minha, façam bom uso das imagens de propriedade da beemoov. Dito isto, sinta-se a vontade para compartilhar o link deste post.

Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja: Ailuros Empório

52 comentários

  1. Acabei de terminar um traje do evento e to com a imagem, se quiser eu te passo por email a foto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu agradeço a ajuda! Mas já terminei o evento! Só estou passando para o blog agora!

      Excluir
  2. Atenta aqui porque não tenho coragem de fazer o evento sem acompanhar a página kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Já pode ficar tranquila coloquei as respostas!

      Excluir
  3. nao tem momentos com o paquera?
    se tiver, as escolhas influenciam?

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por salvar meus pa's kkk...É duro ser pobre T-T

    ResponderExcluir
  5. Você já colocou as respostas no blog?

    ResponderExcluir
  6. Você vai por as certas também? ou só as erradas?
    ps: obrigada por salvar meus pa's sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As respostas? Só as erradas. Tanto faz escolher qualquer um das respostas certas que você receberá um item de algum dos traje.

      Excluir
  7. Oie :3 vc vai por a variação dos trajes desse evento?

    ResponderExcluir
  8. Quais são as resposta certas para cada imagem? É aleatório entre as três certas? Precisa completar o traje todo pra conseguir imagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que determina a imagem é a primeira escolha que você fizer, não precisa completar o traje para consegui-las.

      Excluir
  9. ajudinha pro blog e pra quem quer um traje específico (o traje não é aleatório. Depende da exposição que vc escolher):
    - a fala do pintor que fez a capa dos álbuns de vários músicos leva ao traje 1 da imagem
    - a fala sobre a exposição do Jeff Koons leva ao traje 2 da imagem
    - a fala sobre os artistas de rua leva ao traje 3 da imagem

    ResponderExcluir
  10. Os 8 dias são suficientes para ganhar todos os trajes e imagens ou em algum momento eu vou ter que pagar 50 PAs para acelerar o evento poder ganhar tudo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo o que entendi do evento, é possível conseguir de 2 a 3 itens aleatórios dos trajes por dia, então pode ser que você consiga todos sem precisar gastar PA's, mas se você não conseguir deixe para gastar PA's somente no último dia, assim vc não desperdiça PA's.

      Excluir
  11. alguém conseguiu encontrar a variação dos trajes?

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigada Nayla, sempre dando aquela força pra gente <3

    ResponderExcluir
  13. Dá pra colocar partes de traje diferentes? Tipo, eu coloco a resposta de um traje, aí em outra pergunta eu coloco a resposta de outro traje, dá fazer isso? Altera alguma coisa na imagem do Evento? Ou não dá pra ganhar imagem assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que determina a imagem que você vai ganhar é a primeira resposta que você der e que leva a completar os trajes das imagens.. Não tem problema você colocar outras respostas nos outros porque os itens dos trajes vem aleatório.

      Mas se vc quer a imagem 1 tem que dar a resposta do pintor das capas dos albums e assim suscetivamente, como está explicado no post.

      Excluir
  14. Obrigada!! Ajudou bastante! Ontem deu uma resposta errada e tive que gastar uns PA's.. Mas tudo bem hehe agora com sua ajuda vou dar as respostas corretas ♥

    A minha docete é a https://www.amordoce.com/s1/profile/MissAliceHid

    ResponderExcluir
  15. obgd terminei graças ao blog
    me adicionem https://www.amordoce.com/s3/profile/ladybeth1

    ResponderExcluir
  16. A "primeira imagem" é da docete com a Yael e Viollete?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não... As imagens estão em ordem. Mas já que teve que vim aqui nos comentários confirmar a ordem, coloquei entre parenteses quem irá sair na foto!

      Excluir
  17. Se eu for pelos trajes, no final eu ganho todas as imagens ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é obrigada a fazer 3 vezes para conseguir todos os trajes, então pelo menos 2 imagens você receberá.

      Excluir
  18. Olá Nayla! Estou acompanhando suas postagens sobredsobre AD desde o evento de natal 2018 de Eldarya, e adoro sua dedicação em ajudar as docetes e guardiãs que possuem dificuldades com os eventos. Muito obrigada por constantemente estar nos guiando com respostas corretas e tirando nossas dúvidas <3

    ResponderExcluir
  19. Sem condições de fazer os eventos sem consultar contigo. É o blog mais acessível de todos, real oficial.

    ResponderExcluir
  20. Obg Nayla, adorei o post <3
    Vc não está mais no grupo?

    https://www.amordoce.com/s3/profile/AlaskaMartins (Minha do7)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Que grupo? O do whatsapp? Eu estou com outro número!

      Excluir
  21. Ola, mt obrigada

    https://www.amordoce.com/s3/profile/gaabbiiffddppp

    (minha do7)

    ResponderExcluir
  22. nossa, o evento me decepcionou totalmente quando eu gastei pa, marquei respostas totalmente diferentes e ganhei duas vezes a mesma imagem. poxa beemoov :((

    mas obrigada pela ajuda <3, pelo menos as roupas são bonitinhas!!

    ResponderExcluir
  23. Eu errei uma resposta e nem foi da primeira pergunta e agr so aparece traje repitido pr mim e n ganhei a primeira imagem do post. To bem triste

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo