6 de junho de 2020

Sweet Elite | Guia ep 5



Atenção

*As respostas deste guia estarão em português traduzido pelo google. Guia em construção. Se faltar algum diálogo deixe nos comentários.



*Se você é alguém novo neste blog, seja bem vinda (o), aqui falo mais do que eventos e repostas de Amor Doce e Eldarya. Confira os outros assuntos do blog clicando aí: animes - doramas - k-pop - otome games - lendas - mangás.  E não esqueça de fazer uma visita ao meu blog sobre papelaria e organização: Ailuros Empório.



Guia

Todos os objetivos deste episódio são muito descritivos, então não acho que um guia é necessário. 


Respostas
Vermelho - abaixa Laranja - não afeta Verde - aumenta 


Estudante

....
  Não perguntar.
Pedir para ir junto.

...
Eu vou sentar com Alistair, Tadashi, e Raquel
Eu vou sentar com Claire, Tegan e Ellie.
Eu vou sentar com Karolina e Neha.
Eu vou sentar com Axel e Tyler.

*Independente de quem você escolha, é neutro.

...
(Eu acho que vou ficar, Neha precisa de alguém agora.) >>ILUSTRAÇÃO<<
(É melhor se eu for embora, tenho certeza que Neha vai gostar de me dar espaço a ela.)

*Departamento de Biologia e ciências da saúde 
...
(Eu começo a explorar a anatomia do nosso "Arlignator")
(Eu começo a explorar tudo sobre o sistema nervoso, esquelético e respiratório)

*Departamento de moda
...
(Eu rapidamente me vesti e me preparei para a minha vez na passarela)
(Eu rapidamente fiz minhas modelos se adaptarem às minhas criações e dar os retoques finais nelas)
(Eu rapidamente fui ajudar meus colegas de classe com  várias tarefas)

Alistair

♥ ...
Eu acho que Tadashi corre perpetuamente rebocar com os amigos para sentar, Raquel. (+ com Raquel) ?
Talvez ele esteja aqui para espionar? Lábios frouxos afundam navios, Raquel. 
 Ele está obviamente aqui para a companhia estelar. (+ com Tadashi)

Axel

♥   ....
Você chama isso de achar brechas, eu chamo isso de solução criativa de problemas!
 Quero dizer, você provavelmente poderia entrar no nível ouro facilmente se esforçar mais, já que é uma celebridade.

♥   ....
Isso é bastante determinação que você tem aí. (+ com Tyler)
Quem no mundo... você não ficou doente? 

Karolina

♥   ...
(Vou chamá-la sobre isso. Ela realmente não merece minha paciência agora.)
(Talvez seja melhor ensinar-lhe uma lição, batendo seu próprio jogo)

Neha

♥  ...
(Eu acho que vou ficar, Neha precisa de alguém agora.) >>ILUSTRAÇÃO<<
(É melhor se eu for embora, tenho certeza que Neha vai gostar de me dar espaço a ela.)
Raquel
♥ ...
Eu acho que Tadashi corre perpetuamente rebocar com os amigos para sentar, Raquel. 
Talvez ele esteja aqui para espionar? Lábios frouxos afundam navios, Raquel. 
 Ele está obviamente aqui para a companhia estelar. (+ com Tadashi)


Tadashi
  ♥ ...
Eu acho que Tadashi corre perpetuamente rebocar com os amigos para sentar, Raquel. (+ com Raquel) ?
Talvez ele esteja aqui para espionar? Lábios frouxos afundam navios, Raquel. 
 Ele está obviamente aqui para a companhia estelar. 


Tyler
♥   ....
Isso é bastante determinação que você tem aí
Quem no mundo... você não ficou doente? 




Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja: Ailuros Empório

10 comentários

  1. E não tem nenhuma resposta com o Tegan nesse episódio não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tegan
      Eu sou um verdadeiro leal a cavalgar ou morrer. Meu departamento será meu favorito, sem dúvida. +
      O que tiver mais entusiasmo. Eu quero ver alguns obstáculos reais! = (+ com Ellie)
      Não tenho certeza ... Não vou saber com certeza até ter visto tudo. = (+ com Claire)

      Excluir
  2. Acho esse um dos melhores episódios <3

    ResponderExcluir
  3. Tegan, Ellie, Claire
    Eu sou uma verdadeira lealista de matar ou morrer. Meu departamento será meu favorito, sem dúvida. ( + com Tegan)
    Tudo o que tem mais entusiasmo. Eu quero ver alguns verdadeiros obstáculos. ( + com Ellie)
    Não tenho certeza... não saberei com certeza até ver tudo(+ com Claire)

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de saber se ao escolher conversar com a Neha, eu tenho alguma consequência negativa no meu departamento

    ResponderExcluir
  5. UMA DUVIDA!!!!

    Se eu repetir os episodios em modo historia eu vou ter que comprar os episodios com a chave de novo?

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo