2 de junho de 2020

Garota popular | Dicas de traje #1




Olá! Como vai?

Estou trazendo 3 looks para você se inspirar no garota popular. Fiquei bem em dúvida em qual estilo traria para este post e no fim escolhi fazer algo mais casual e urbano.

 


 

Para o primeiro look eu quis combinar essa bota com alguma coisa de qualquer jeito! E já que no outro evento comprei um monte dessas jaquetas coloquei uma (já que era uma das poucas coisas marrons do meu guarda roupa) e essa calça... que por acaso é um item inicial, mas também é uma das poucas que tenho que iriam combinar com essa blusinha preta.



Usando a mesma blusinha quis fazer um look mais jovial e básico. Escolhi deixar tudo preto já que a maioria dos itens que possuo são dessa cor, no fim eu não tinha nenhum tênis que desse certo, mas uma das lojinhas do shopping salvou  esse look.

  

Se você achou que ia ter somente a cor preta, errou! Fiz esse look para diferenciar dos outros se não esse post ficaria muito gótico! 

Qual o seu look favorito? E qual o próximo tema você quer ver por aqui? Deixe nos comentários!

Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja: Ailuros Empório



Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo