10 de junho de 2020

Visual Novel | Tabou Stories, um jogo caliente +16

Olá! Como vai?

 Taubou é um jogo que me foi recomendado em um comentário aqui do blog . E como eu gostei um pouco dele, estou indicando para quem gosta de histórias eróticas.  Crianças passem longe! 

Tabou Stories é um jogo para Android e IOS produzido pela empresa Nanobit.com. Assim como outros aplicativos ele possui  várias histórias em um lugar só, todas elas são dramáticas, sensuais e eróticas. Eu irei apresentar a sinopse das histórias, mas não irei me aprofundar nelas, mas se me pedirem  posso fazer! 

Sinopses

 # 1 - Torne-se uma deusa voluptuosa e mestre da sedução em LESSONS IN LUST!
Depois de perder o emprego, você está desesperada e é forçada a pedir ajuda a um ex-colega de aula. Ele é lindo e rico... mas seu coração é frio. Ele concorda, sob uma condição – você precisa seduzir e destruir o rival dele. Para fazer isso, você precisa se transformar de uma garota inocente em uma femme fatale, e o seu novo patrão está mais do que pronto para ensiná-la. Nesses episódios eróticos cheios de paixão, você conseguirá dominar a arte da sedução e, talvez, até acabar se apaixonando?

# 2 - Em BODYGUARD, você se apaixona pelo homem contratado para salvar a sua vida. O único problema é que você já é casada! Você está apaixonada pelo seu guarda-costas atraente, mas ele sente o mesmo por você? Em capítulos excitantes, cheios de drama e romance, são as suas escolhas que determinam se a sua história de amor terá um final feliz!

# 3 - Em THE AUCTION, um billionário misterioso compra a sua companhia por uma semana inteira! Ele espera que você use roupas sexy e realize todos os desejos dele. Você conseguirá cumprir as exigências dele? Você vai acabar se apaixonando ou é tudo apenas uma transação de negócios?
As suas escolhas no episódio dessa história erótica vão decidir!

# 4 - Flerte com celebridades, vista roupas chiques, fique famosa e encontre o seu par perfeito em episódios de MATCHMAKER!
Em uma sequência de eventos inesperados, você foi parar em um reality show famoso. Com participantes que incluem um cantor bad boy, um ator famoso de Hollywood e o seu ex-namorado modelo, esses capítulos estão prestes a aquecer! Você vai ser a sedutora que manipula todo mundo para vencer o programa ou está procurando pelo amor verdadeiro? Você é uma boa garota ou uma rainha do escândalo? Em cada episódio, VOCÊ escolhe o que quer fazer, e as suas escolhas vão determinar o fim dessa história!

# 5 - Em BILLIONAIRE'S DARLING, você é apenas uma garota normal, até conhecer o lindo billionário Henry Lockwood. Você recebe uma oferta para ser a namorada de mentirinha dele... uma oferta que parece ser boa demais para ser verdade.
Henry é um homem complicado, e cada episódio está cheio de segredos...
Você descubrirá a verdade? Ele está mesmo apaixonado por você, ou tudo não passa de fingimento?
Faça as escolhas certas para descobrir!
Faça parte da alta sociedade, use roupas caras, viva momentos sensuais e revele mistérios, tudo nesses capítulos dramáticos!

# 6 - Em MY BAD BILLIONAIRE, você finge ser a esposa do seu chefe! O relacionamento pode ser de mentirinha, mas a atração entre vocês é real. Com pessoas tentando sabotar a sua história de amor, vocês dois conseguirão se apaixonar?
Faça o seu melhor nesses episódios românticos e apaixonados!




A primeira história que você será apresentada é a LESSONS IN LUST! A arte do jogo é puxada para um estilo mais realista de desenho, eu estranhei isso já que eu estou acostumada com algo no estilo anime. Mais o grande problema desse jogo é o sistema: você precisa de chaves e diamantes. Diamantes para respostas premium e roupas e penteados e você só recebe 25 deles no inicio do jogo e 1 por terminar o capitulo. 


SE você não tiver paciência para juntar gemas pode baixar o jogo com mod pelo site Happy Mod. Clique aqui para baixar! Não se preocupe! Eu baixei por esse site, não encheu o celular de propagandas como certos arquivos que eu achei procurando por ai no youtube. já testei há um tempo e não deu nenhum problema no meu celular mimado.  

Links 
 IOS


Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja: Ailuros Empório

3 comentários

  1. Você teria dicas de outros jogos iguais a esse???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá! Já postei várias dicas de jogos por aqui, mas é bem raro que eu fale sobre jogos mais quentes.

      Excluir
  2. Sabe como baixar a versão ilimitada no iPhone?

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo