28 de outubro de 2021

Eldarya New Era | Evento de Halloween 2021

 


Olá! Como vai?

 Do dia 28/10 ao dia 7/11 teremos o evento de Halloween em Eldarya. Como sempre trarei um breve guia/ explicação.Diferentemente dos outros eventos do jogo este será dividido em duas partes, sendo que a primeira dela irá até o dia 03/11. Além disto, teremos apenas uma imagem e exploração.


Primeira parte do evento

Os paqueras se juntam ao redor de uma fogueira para contar algumas histórias. 

Cada paquera contará uma pequena história que será divida em três partes, você poderá responder duas vezes por dia ou pagar 25 golds . No meu caso comecei com o Leiftan, mas acho que isto deve ser aleatório. Cada resposta correta te dará uma peça do traje.


Respostas 

Leiftan

Qual direção vocês acham que eu escolhi? Nevra, não trapaceie!

R. Reto? Os choros e os zumbidos devem ser evitados.


Ok, voltando... O que vocês teriam feito logo em seguida?

R. Eu teria corrido loucamente. Me parece uma boa ideia, não?


E o zumbido ficava cada vez mais intenso...

R. Você se escondeu no túnel de onde você veio e esperou ele passar?


Matheus

 E as cabeças são o que chamamos de núcleos arcanos.

R. Os núcleos arcanos são grandes nozes marcadas com uma runa...


E se não conseguíssemos, a mulher estaria à sua mercê.

R. O Vanhoé poderia libertar a prisioneira enquanto você e o Gerrod atacassem o Cherufe, não?


Tínhamos previsto uma nova expedição, mas como o Vanhoé foi embora, e o Gerrod e eu...

R.O Vanhoé salvou a mulher em apuros e o Gerrod derrotou o monstro... Você ficou com inveja!


Nevra


 Interessante... E você, Guardiã? Você tem uma proposição de monstro?

R.Como o Leiftan, acho que poderia ser um demônio.


Vocês são desesperadamente previsíveis.

R.Você saiu calmamente do seu esconderijo para que ela te visse.


A Huang Hua me perguntou o que eu tinha encontrado lá...

E você mentiu para ela, dizendo que tinha visto o Alicanto.


Lance

 Guardiã, você tem alguma sugestão?

R.Eu teria ido na direção da pirâmide da emboscada. Ela deve proteger algum tesouro...


Eu não podia ir embora agora: o Purral estava vivo e precisava da minha ajuda!

R.Você conseguiu manter o sangue-frio!


O Purral gritou para que eu matasse o monstro, mas eu não tinha certeza de conseguir.

R.Eu sempre desconfio das ordens dadas pela Purral.


Guardiã

R.Eu... não consigo. Na verdade, essa história nunca aconteceu comigo

Segunda parte do evento

É só a exploração mesmo.

Traje das respostas



Traje e mascote da exploração


Item bônus


Item do banco



Imagem



Exploração

Deixe nos comentários os itens e os locais

 ◆casa do mago
Augustine,Sapato petrifying Empress

◆cemitério abandonado
meia calça mad scientist, luvas blood countess,meias mad scientist,

◆caminho das abóboras
talismã

◆floresta dos espinhos
brincos caveira

◆ilha das bonecas
roupa com ornamentos, olhos vazios,colar sweet mourse, bustiê lost bride

◆navio fantasma
capuz stealh crow

◆árvore do enforcado
casaco sentinel

◆poço dos espíritos
cinto bloody countess, vestido rag doll

◆pirâmide da emboscada
Mascote: Mohamiau
bandagens de múmia, ferradura incandescente, botas soul sentinel, colar evil succubus,

◆altar daemonic
luvas sweet mourse, madeira assustadora, cetro michevous trickster, sandália black window
meia calça blood-cloacked soldier

◆fissuras de lava
chapéu munak, colar misterius enchantress

◆floresta desencantada
colar black window, máscara spirited away, colar black window, 

◆labirinto das almas perdidas
coroa de la muerte, olheiras sweet moume, corsário evil baroness,véu necromancer, adella
◆caldeirão da feiticeira
Meia calça soul sentinel, esmalte sweet mourne

Visite

Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha LojaAiluros Empório

11 comentários

  1. Olá. Já é quase boa noite, então até o momento só consegui saber estes itens. Espero que seja de grande ajuda.

    ◆casa do mago
    Augustine,

    ◆cemitério abandonado
    meia calça mad scientist

    ◆caminho das abóboras
    talismã

    ◆floresta dos espinhos
    brincos caveira

    ◆ilha das bonecas
    roupa com ornamentos, olhos vazios,colar sweet mourse, bustiê lost bride

    ◆navio fantasma
    capuz stealh crow

    ◆árvore do enforcado
    casaco sentinel

    ◆poço dos espíritos
    cinto bloody countess, vestido rag doll

    ◆pirâmide da emboscada
    Mascote: Mohamiau
    bandagens de múmia, ferradura incandescente,

    ◆altar daemonic
    luvas sweet mourse, madeira assustadora, cetro michevous trickster, sandália black window
    meia calça blood-cloacked soldier

    ◆fissuras de lava
    chapéu munak, colar misterius enchantress

    ◆floresta desencantada
    colar black window, máscara spirited away,

    ◆labirinto das almas perdidas
    coroa de la muerte, olheiras sweet moume,

    ◆caldeirão da feiticeira

    ResponderExcluir
  2. Blusa Mischievous Trickster na pirâmide da emboscada

    ResponderExcluir
  3. Alguém está conseguindo achar os itens do segundo traje ?

    ResponderExcluir
  4. Oi bom dia. Alguém sabe pra qual mascote serve a isca ferradura incandescente? E se o ovo do kreafire só daria pra ter por exploração/loja ou o jogo coloca no estoque assim que completa o traje lava child?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mascote só consegue por exploração, e ele ta nas fissuras de lava, eu já consegui pegar dois, em de primeira, na primeira tentativa, acho q tá até facil de pegar esse ano, ou eu to com sorte mesmo kkkk

      Excluir
  5. OI. Boa tarde. Um update dos itens no mapa. Gostaria que tivesse como editar o comment, mas tranquilo.
    ◆Casa do mago do laboratório
    Augustine, liga lost bride, boca twisted harpy,
    olhos nightmare chivalry, capa manha de sangue,

    ◆Cemitério abandonado
    meia calça mad scientist, pau de sálvia fortune teller, frasco de alma envenenada, capa stealth crow,

    ◆Caminho das abóboras
    talismã, malefício vailed claws, roupa íntima lost soul,

    ◆Floresta dos espinhos
    Mascote:Chead(vi uma aranha que tem uma caveira na bunda, não tenho certeza se esse é nome do mascote.)
    brincos caveira, laço rag doll, pele skeld mermaid, short couro usado, pau de sálvia, body vertiginoso, adereço wolf druid, capa fortune teller, orelhas pontudas, blusa mad scientist, mácar aspirit away, algemas de couro frankstein, olhos assassino, lena, espinhos invasivos, cetro necromancer,

    ◆Ilha das bonecas
    roupa com ornamentos, olhos vazios, colar sweet mourse, bustiê lost bride, cruel

    ◆Navio fantasma
    Isca: seda radioativa
    capuz stealh crow, tatuagem voodoo pristes, colar frankstein, espada nightmare chirvalry, flores mortíferas, short abóbora, meia calça evil succubus, máscara de la muerte, ombreiras petrifying empress,

    ◆Árvore do enforcado
    casaco sentinel, chifre necromancer, body short skeleton wicth, cinto mischievous trickster, luva lost soul, body blood clocked soldier,

    ◆Poço dos espíritos
    cinto bloody countess, vestido rag doll, pluma rosto twisted harpy, botas blood-clocked soldier,

    ◆Pirâmide da emboscada
    Mascote: Mohamiau
    Isca:ferradura incadescente
    bandagens de múmia, calça nightmare chivalry, botas soul sentinel, Bathory, cinto spirited away, sedenta, blusa mischievous trickster,

    ◆Altar daemonic
    luvas sweet mourse, madeira assustadora, cetro michevous trickster, sandália black window
    meia calça blood-cloacked soldier,
    máscara mysterius enchantress, cetro mischievous trickster,

    ◆Fissuras de lava
    chapéu munak, colar misterius enchantress, calça twisty harpy, cinto skeleton witch,

    ◆Floresta desencantada
    Isca: pedra da lua(max. 1)
    colar black window, máscara spirited away, olhos vazios com lágrimas,

    ◆Labirinto das almas perdidas
    coroa de la muerte, olheiras sweet moume, respingos lost bride, convidado indesejado, olhos possuídos, asas evil sucubus, corsário evil barones, adella, blusa mysterius enchantress, ombreiras stealth crow

    ◆Caldeirão da feiticeira
    morgana, calça lost soul, meia calça skeleton witch, naomie, saia necromancer, capa mischievous trickster


    ◆Ópera Odessa
    colant evil sucubus,Sybile, vestido evil barones, chifre evil barones, meia calça morcego, urso pelúcia rag doll,

    ◆Vilarejo dos amaldiçoados
    vestido black window, tatuagem basilicum

    ResponderExcluir
  6. Boa noite!
    Eu queria tirar uma dúvida sobre as histórias contadas pelos paqueras durante o evento.
    Depois que os quatro contam as suas histórias, é a vez da guardiã contar uma história terráquea, alguém sabe se as escolhas que fazemos enquanto contamos a história interfere em algo? E se sim, qual seria a resposta certa?

    ResponderExcluir
  7. Eu encontrei o mascote Kreafire três vezes na fissuras de lava mas não consegui pegar mesmo com a isca certa :(

    ResponderExcluir
  8. Oi. Boa tarde, alguém me tira essa dúvida. Acho que a realidade me atingiu com muita força! O mascote bônus não dá para ter mais?
    Eu queria tanto esse cavalinho!! (i i)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Então... não dá. Rumores indicam que nenhum servidorconseguiu atingir os 100%, ninguém ganhou o mascote.

      Excluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo