Visualmente bonito, com personagens caivantes e uma bela música de enceramento, assim é Vanitas no Carte. Fazia bastante tempo que eu li o mangá e mal me lembrava do enredo, mas isto não me impediu de dar uma conferida. Quando penso em animes de vampiro me veem a mente dois extremos: algo bom e sangreto como Castlevania e algo tão detestável que eu gostaria de esquecer que fui capaz de assistir como diabolik lovers, Vanitas é algo divertido e leve, portanto não espere nada como esses dois anteriores.
Os personagens principais Vanitas e Noé são dois opostos, o primeiro é um completo canalha, sério!? Ele tem um jeito de justificar todas as suas ações de um modo que lhe irrita ele lhe tira risos, ao mesmo tempo que ele consegue esconder um milhão de motivos por trás daquilo enquanto o segundo parece um caipira recém chegado a uma cidade grande, ele quer saber de tudo, é curioso e vai se dar bem com a maioria das pessoas facimelte. Os secundários como Jeanne e Luca interagem de uma forma passiva-agressiva com eles especialmente nos primeiros episódios, mas quem pode culpa-los?
Esse anime teve um bom começo, um final com um gancho para uma segunda temporada, belas animações consistentes, uma trilha sonora legal, um enredo legal e bons personagens. Vale a pena assistir.
Nenhum comentário
Postar um comentário