21 de outubro de 2021

Amor Doce Love Life | Tudo sobre o evento de Halloween 2021

 


 Olá! Como vai?

Como sempre estarei fazendo a cobertura total (ou quase) do evento do Amor Doce de Halloween 2021. Neste post você encontrará a imagem, os trajes e mais. O evento começará no dia 21/10 até o dia 28/10. Aproveite!


Ultima atualização: 28/10...

Atenção

* As informações do evento serão colocadas assim que eu for fazendo ele. Então sim, o guia demora algumas horas para sair completo e pode haver alterações sem aviso prévio, além disto este é um guia criado 100 % e testado totalmente e exclusivamente por esta autora que aqui escreve, mas lembre-se que para terminar este evento eu comprei todas as partes em Pa's, então não terei informações tão precisas para quem não fará o mesmo procedimento.

* As imagens estarão na cor padrão da minha docete: Olhos e cabelos pretos e pele 3. Yay! Minha docete é negra mesmo, viu?! E faço questão de que nas imagens do blog ela também seja! Elas serão adicionadas assim que eu conseguir pega-las.

* Se você tiver alguma dúvida pode deixar nos comentários, enviar uma MP para o meu perfil Milena512 ou para o instagram @docete_maluca_blog, eu não me incomodo de te responder.

*Se você é alguém novo neste blog, seja bem vinda (o), aqui falo mais do que eventos e repostas de Amor Doce e Eldarya. Confira os outros assuntos do blog clicando aí: animes - doramas - k-pop - otome games - lendas - mangás.  E não esqueça de fazer uma visita ao meu blog sobre papelaria e organização: Ailuros Empório


Sobre o evento

*Este é um evento de mini jogos em que você terá que cuidar de um fantasma.

*Você terá cinco missões diárias que serão reiniciadas todos os dias.

*Há dois trajes gratuitos e um do banco, além de cinco imagens.

* A cada missão completada com sucesso lhe será dado um fantasminha e ele servirá para ter um encontro com o paquera.

*São necessários seis fantasminhas para completar um encontro, e as cores deles são aleatórios.

*Caso você decida comprar fantasminhas, eles te custarão 40 Pa's cada.



Mini jogos


Lágrimas
" O fantasma precisa de combustível para assustar os habitantes da cidade: algumas lágrimas de medo servirão!

Neste joguinho, recupere o máximo de líquido escuro no seu cálice. Para isso, mova o cálice da esquerda para a direita com o mouse para recuperar as lágrimas de medo que caírem do céu. Cuidado com as lágrimas de alegria! Se você colocá-las no seu cálice, perderá pontos"

Cash

Dê $5.

Procure uma lua

Pode estar em qualquer lugar do site ou app, pode estar nos mini jogos, imagens, perfil, e outros. Insetos

O seu amigo não parece estar muito bem, algo o está incomodando... Insetos, talvez? Sua precisão será um bem valioso neste joguinho! Clique para remover os bichinhos que você encontrar nas costas do fantasma.


Dialogos

. Bom, primeiro preciso ganhar a sua confiança. R. Você quer que eu coloque mais velas? Você parece gostar delas.

Por onde poderíamos começar?

R. Nada melhor do que assistir a um bom filme de terror! Isso poderia te dar algumas ideias, o que você acha?

O que você acha de...
R. Invocação do mal?

Olhe, é fácil:
R.Você só precisa se iluminar e fazer uma cara assustadora!

 Você poderia...
R. Fazer os meus quadros caírem.

Então eu achei que seria interessante encontrar algo bem barulhento!
R. Ligue a música no meu tocador de vinil.

Veremos... você precisa de uma alternativa... algo terrivelmente assustador caso tudo o que você tentar não funcione.
R. Você poderia me atravessar! Eu já vi isso nos filmes e parece aterrorizante!

Quem eu poderia convidar...
R.A Nina.

Trajes grátis


Você receberá duas partes de um dos trajes e a imagem assim que terminar um encontro com o paquera.

Traje do banco


Este traje pode ser obtido através da primeira compra no banco, independente do valor e do tipo escolhido.

Item bônus


Assim que o medidor coletivo estiver cheio, todos do servidor irão receber.

Imagens







Delirios da autora

(Bora reclamar! Eu não gostei deste evento!)

Copiar algo de si próprio, não é copia! É reciclagem de conteúdo! E sejamos sinceras com nós mesmas, o evento é exatamente a mesma coisa do música deste mesmo ano (clica aqui e veja a xerox), então temos uma série de problemas envolvendo a caça a lua e os mini jogos que apresentam bugs.

Não tenho do que reclamar dos trajes, gostei deles. Mas ainda queria que fossem peças separadas. Em relação as imagens... elas estão na mesma vibe das de 2013, só que desta vez sem os clássicos do halloween e sem graça. Bruxas, palhaços, alguma criatura misteriosa vindo de uma mitologia, eram tantas opções a serem exploradas, ao invez disto me meteram um Castiel Presley, Rayan Jones e Nath Stell! Ficou algo como festa a fantasia? Onde está a vibe sombria desta festa?

Não gostei do evento como um todo, espero que o declinio dele sirva para apresentarem algo decente no casamento da docete, e se me der lincença tenho que fazer um planner de animes e uma nova edição do planner de doramas! Estou atrasada no trabalho de novo!


Visite

Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha LojaAiluros Empório

33 comentários

  1. a primeira resposta e para iluminar mais velas

    ResponderExcluir
  2. eu enchi o cálice de lagrima escura ate a boca e falo q n foi, pq?

    ResponderExcluir
  3. Oi a segunda resposta do fantasma é Nada melhor do que assistir um bom filme de terror! Isso poderia te dar algumas ideias, o que você acha?

    ResponderExcluir
  4. Apaixonada pelas imagens, socrroooohhh <3

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe qual a resposta do diálogo de hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. --> "Nada melhor do que assistir um bom filme de terror! Isso poderia te dar algumas ideias, o que você acha?"

      Excluir
  6. esses minijogos são uma merda principalmente a do carrapato

    ResponderExcluir
  7. Não estou encontrando a lua. Procurei em todo canto e não acho.

    ResponderExcluir
  8. algm sabe a resposta do dialogo de hj?

    ResponderExcluir
  9. A resposta do quarto diálogo é: "Você só precisa se iluminar e fazer uma cara assustadora!"

    ResponderExcluir
  10. Tem quatro diálogos do mini jogo, só tem três!

    ResponderExcluir
  11. A resposta do diálogo é fazer os quadros caírem

    ResponderExcluir
  12. A resposta de hoje é o Tocador de Vinil

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Só o meu ta dando ruim? Hj não veio nada p fazer e quando entrei de novo o site não tá carregando

    ResponderExcluir
  15. Só o meu que não aparece nada pra fazer?

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo