8 de outubro de 2021

Sweet Elite | Respostas e guia ep 14

 


Atenção 


*As respostas deste guia estarão em português traduzido pelo google. Guia em construção. Se faltar algum diálogo deixe nos comentários. 

* Os guias de Sweet Elite serão atualizados de acordo com a minha vontade de jogar ele. No momento estou focada em Kortia e Black Tarot. 

*Se você é alguém novo neste blog, seja bem vinda (o), aqui falo mais do que eventos e repostas de Amor Doce e Eldarya. Confira os outros assuntos do blog clicando aí: animes - doramas - k-pop - otome games - lendas - mangás.  E não esqueça de fazer uma visita a minha papelaria na shoope: Ailuros Empório



 
Este é o primeiro episódio da segunda temporada, este contém cinco imagens que e você só pode pegar uma por rota.


A imagem com Alistair, Tadashi e Tegan será desbloqueada se você estiver em uma de suas rotas.
 Tadashi e Axel será desbloqueada se você estiver na rota de Axel.
 Tegan, Ellie e Tyler será desbloqueada se você estiver na rota de Ellie ou Tyler.
 Neha, Karolina e Tegan será desbloqueada se você estiver na rota de Neha ou Karolina.
 Raquel e Claire será desbloqueada se você estiver em uma de suas rotas.

Guia

 Prepare-se para o novo semestre!
Vá para o corredor do dormitório. Você entrará automaticamente no Dormitório do Acadêmico após um breve diálogo.

Vá para a montagem! Está no auditório.

Vá para a aula!
Vá para a Sala de aula 1.

Está na hora ... Vá encontrar sua paixão.
Vá para a Sala de aula 1.

Vá buscar comida.
Vá para a cafeteria.


 


Legendas

verde-aumenta laranja-neutra vermelho-diminui preto - não confirmado azul -anotações

Os valores podem mudar de acordo com a afinidade que você já tem


 Alistair



Quando eu não faço neste momento? Haha! 

Eu poderia dizer o mesmo para você. Parece que você ficou acordado a noite toda! 

Não é nada que uma conversa com você não consiga resolver. 


Axel


Talvez eu queira seu autógrafo desta vez. 

Alguém tem que verificar você. 

Eu só queria conversar um pouco com você, antes do início da aula. 



Claire

-


Ei, Claire! O que você está desenhando? 

(Dou uma olhada em seu caderno.) 

(Eu cutuco seu ombro.) Este é o meu assento. 


Ellie



(Eu rio.) Não me diga que você realmente calculou os números! 

Um dia, você vai ter que me ensinar como sempre consegue estar dez passos à frente de todos. 

(Eu pisco.) Eu quis dizer isso em termos de estar ao lado da janela ... 



Karolina



Não foi você quem foi para o acampamento de matemática? 

Se você acha isso nerd, deveria ver como planejei meu calendário para o semestre. 

Oh? O que é isso que eu ouço? Você está pronto para conceder a vitória para mim? 



Neha



Já era hora de roubar a vaga de Karolina como sua amiga matemática. 

E ainda assim você não parece muito triste com isso. 

A verdadeira tragédia é eu ter que abrir mão da melhor vaga da classe. 


Raquel


(Nah, vou deixá-la em paz.) 

(Talvez eu possa tentar ir até ela e perguntar? Não há mal nenhum nisso, certo?) 

(... Dane-se. Estou sentado ao lado dela.) 



Tadashi



Que tal conversarmos um pouco? 

(Eu rio.) Você vai me entregar uma nota de detenção? 

Posso encontrar outro assento, se quiser. 


Tegan



Sabe, sempre admirei isso em você. 

Espero que você não tenha perdido muito sono com isso. 

Venha para pensar sobre isso, você parecia realmente chateado com isso, ontem. 


Tyler



Eu sei que você tem um dom para o dramático, mas isso é um pouco demais, não acha? 

Haha, você o colocou nisso? 

Se você queria que eu me sentasse ao seu lado, poderia simplesmente ter pedido. 


Visite

Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha LojaAiluros Empório


4 comentários

  1. Respostas
    1. O episódio 15 ainda não foi lançado e nem tem data.

      Excluir
  2. O jogo teve uma pausa longa, se não me engano voltou mês passado com o episódio 15, vai continuar tendo atualização do guia de respostas?

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo