18 de outubro de 2021

Eldarya New Era | Respostas ep 6

Neste episódio você poderá gastar até 3000 maanas!

ATENÇÃO:


*A primeira imagem é automatica, já a segunda é preciso possuir ao menos 30% de afinidade com a Koori.

* Tem Q.T.E 



Guia


* O Edgard acha que viu dragões no terraço. É melhor prevenir do que remediar!


* É preciso vasculhar o prédio, começando pelo último andar.


* Vá respirar um pouco de ar fresco no terraço com o Mateus.


* Vocês foram atacados! É preciso encontrar os outros!


* Vocês precisam chegar ao barco antes dos kitsunes!


♦ Você não tem escolha: é preciso lutar!


 

Respostas

Vermelho - abaixa Laranja - não afeta Verde - aumenta


Edgard

...

Você se chama Edgard, não é mesmo? Eu sou a Guardiã. 

Vamos, me conte tudo. O que aconteceu? Por que você está sozinho? 

Não se preocupe, nós não vamos te machucar. Só queremos entender o que houve. 


E ninguém tem cartão de crédito. Que... Onde estamos?

Eu prefiro ser sincera: você vai precisar de tempo para se acostumar. 

(Prefiro deixar o Mateus responder. Não sei o que dizer...) 

Você diz isso porque ainda não conhece este lugar... Aqui é demais! 


...

(Não, nós realmente não temos tempo. Muita coisa está em jogo) 

(Acho que estou me preocupando à toa. Eu confio no Mateus, ele deve ter acalmado o Edgard.) 

(Deve ser difícil para ele... Não posso deixá-lo assim.



Lance

...

Ele é tão fofo, que saudade de ( seu Mascote). 

(Eu aproximei lentamente a minha mão do Draflayel para acariciá-lo.) 

É muito melhor salvá-los do que matá-los, não acha? 


Leiftan

...

(Não posso me irritar... Eu estava prestes a cometer um enorme erro.) 

E isso é motivo para se meter no que não é da sua conta?! 

Espere, o quê?! Você sentiu o que eu estava sentindo longe desse jeito?! 


Matheus

...

Como foi quando vocês encontraram a Koori? 

Bom, chega de enrolação, vou direto ao ponto. O que você sentiu quando olhou através do portal? 

A vista é linda... Mas confesso que mal posso esperar para voltar para a cidade de Eel. 


Nevra

E isso vale para você também. Não faça nada precipitado. Não me obrigue a te machucar.

Nevra, seja gentil. Você não sabe o quanto é difícil para ele. 

Ele está falando sério, Edgard. Não repita o que você fez mais cedo. 

Calma, Nevra. Ele entendeu. Não é, Edgard? 


Você não deveria ter olhado... Sinto muito que seu mundo te faça falta.

Não é nada, não se preocupe. Precisamos permanecer concentrados, a nossa missão ainda não acabou. aumenta se a afinidade for baixa

Claro, não deveria ter te ouvido! Desculpe por ter me deixado levar pelas minhas emoções! 

Eu... Não é isso. Justamente, a terra não me faz mais falta... aumenta se tiver afinidade alta


Guardiã

...

(Não. Cansei de insistir. Vou tentar sozinha) 

(Vou pedir ajuda para ele. No pior dos casos, ele dirá não.) Diminui com leiftan

...


(Que covarde! Ele nos abandona nos piores momentos!)

(Espero que ele tenha conseguido se esconder e que ele esteja a salvo.) 

...


(Eles estão longe demais. A única maneira de impedi-los é usando os meus poderes.)

(Preciso avisar alguém, precisamos ajudar o Mateus!)

(Preciso tirar a Koori do seu transe para que as ilusões desapareçam.)

Caso tenha escolhido "(Preciso avisar alguém...)":


...

Nevra! SOCORRO! O MATEUS PRECISA DE AJUDA! Diminui com Lance e Leiftan

Leiftan! SOCORRO! O MATEUS PRECISA DE AJUDA! Diminui com Lance e Nevra

Lance! SOCORRO! O MATEUS PRECISA DE AJUDA! Diminui com Leiftan e Nevra


Koori

Guardiã... O que está acontecendo comigo? Eu não me sinto...

São as suas pedras, Koori. O Leiftan tinha te avisado. Você precisa se livrar delas. 

Venha, sente-se aqui. Tem alguma coisa errada. 

Você ainda está carregando as pedras?! Mas você sabia que era perigoso! 


Visite

Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha LojaAiluros Empório

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo