17 de dezembro de 2021

Amor Doce Love Life | Guia do evento de Natal 2021


Olá! Como vai?

Apesar de neste ano não termos o tradicional calendário de natal teremos um evento que começará no dia 16/12. Fique atento a este post, pois como sempre explicarei o evento conforme for jogando, enquanto a versão completa deste post não sai sinta-se a vontade para deixar o link do seu perfil do jogo para ser adicionada e adicionar pessoas novas a sua lista de contato, como estou em busca de coisas novas para abordar aqui no blog, também deixe aquela indicação gostosa do que você está jogando, assistindo ou lendo no momento e de quebra conheça quem está fazendo o mesmo que você! Quem sabe isto não vire um grupo no whatsapp ou no telegram? Vamos fazer amizades novas, porque eu sei e espero que você também saiba que é sempre bom conversar com quem tem os mesmos gostos!

Sobre o evento

Este evento é semelhante ao evento de Páscoa de 2020, onde temos um único mini jogo de decoração, seguido por encontros com os paqueras.




 Eles te mostram uma guirlanda e você tem que reproduzir dentro de um tempo estipulado, tem até três chances diárias para jogar, caso você queira pular pode clicar em  "VIP" e comprar suas guirlandas ao custo de 10 Pa's cada. São necessárias 35 guirlandas, logo o custo total do mini jogo é de 350 Pa's.


Encontros
(Só as respostas corretas)

Hyun

*Não sei... Preciso pegar roupas de esporte, por exemplo?

*Patinação no gelo?

*Vários anos A.C?

*Não me solte, por favor. Tenho um pouco de medo.

Rayan

*De qualquer maneira, estou com você em qualquer aventura, onde quer que esteja.

*Um voo de balão?

*Novo Mexico.

*Mais de três mil metros?

Nathaniel

* Uma coisa calmae relaxante.

*Animal que dá golpes no chão com o casco?

*Nenhuma!

*Liquen?

Castiel

* Dar uma volta de trenó de cachorros?

*30 km/h.

*SPA numa fonte  natural!

*Eu!

Priya

*Por acaso vamos fazer trekking¹ numa caverna de gelo?

*Talvez seja melhor avisar alguém do nosso périplo², não? Só por precaução.

*Estou aqui pelo trekking...

*Na Áustria?

Notas:
¹ Trekking é o mesmo de caminhada por espaços naturais; 
² Périplo se refere a viagem.

Traje grátis


Recebido conforme você vai jogando o mini-jogo.

Traje do banco


Recebido na primeira recarga de qualquer valor no banco.

Medidor coletivo 

Todos aqueles que participaram do evento receberão quando a barrinha coletiva do evento chegar em 100%. Basta ir jogando o evento e ir coletando as guirlandas! 

Imagens









Links e indicações


 

Visite

Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha LojaAiluros Empório



7 comentários

  1. Eu curti o joguinho das Guirlandas e os trajes estão Perfeitos... Só não entendi do porque ela estar de Saia no Frio skdgkrgjdhgdgldf mas gostei do evento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piriguete não sente frio! Né? E a docete também não! hahahaha

      Excluir
  2. Obrigada por postar! Será se esse foi o último evento do amor doce?
    Tipo, até q eles lancem a nova personagem no novo HS e tals....Vou sentir saudades.
    Feliz natal e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  3. Viram o traje bônus? É tão perfeito eu realmente não poderia imaginar (/◕ヮ◕)/❤️

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo