Já faz um bom tempo que eu não trago nada da genius, como eles sempre estão lançando novos jogos criei a meta de trazer ao menos uma indicação por mês pelos próximos meses. Para começar trouxe Kamisama: Spirits of the Shirne que é um jogo que eu termine não faz muito tempo.
♡ Sinopse ♡
Quando você acidentalmente danifica o santuário Shinto, você é forçado a pagar a sua dívida se tornando o miko para os espíritos atraentes que vivem ali - um Deus irritável, uma raposa astuta, e um animado cão-leão guardião.
♡ Personagens ♡
Kagura
The Irritable Kamisama
“Humanos sempre são muito rápidos para pedir bênçãos, e de vagar para oferecer a recompensa certa. Encontre um jeito de reembolsar a sua dívida… ou encare a punição de um Deus.”
O exigente Deus do santuário está sempre sério, recluso, e inacessível. Ele é um crítico e bem cruel com aqueles que cruzam com ele, mas ele pega as suas responsabilidades como um kami seriamente e depende de poucos que ele deixa no seu círculo.
Shirogitsune
O Kitsune Esperto
“Algo me diz que você é divertida, ratinha. Você é o tipo de entretenimento que eu estava procurando.”
A famosa família do santuário é ardilosa, que se entrega em vários vícios e faz as coisas no seu próprio tempo. Ele é incrivelmente poderoso, mas geralmente mantém a fachada de um observador astuto. De vez em quando, porém, a sua natureza vingativa e invejosa sobe na superfície...
Akito
O Cão-Leão Leal
"Não se preocupe, eu te dou cobertura! Não importa o que aconteça, você está salva comigo."
O komainu, guardião do santuário - trabalhador, atraente, e ferozmente protetor com aqueles que ele se importa. O jeito doce de Akito faz com que ele faça amizade rapidamente e seja a pessoa com quem você sempre pode contar, mas logo você aprende que a sua dedicação de proteger os outros vêm de uma tragédia no seu passado.
Akanojaku
The Sadistic Demon
"Então foi você que me acordou? Quando eu terminar de destruir essa cidade, eu irei aproveitar você imensamente"
Um demônio aterrorizante, sem consideração nenhuma com uma vida humana, que foi selado há muito tempo atrás. Quando ele escapa e coloca os olhos em você, você fica um pouco confusa. Por que este demônio age como se ele te conhecesse e de onde vem essa sua obsessão com você?
No começo achei o Kagura bem irritante com essa coisa de não me toque, mas depois que foi explicado o motivo fez sentido, se fosse eu também ficaria com raiva desse povo tocando mesmo sem querer. Ainda sim, não tive vontade de gastar nenhum diamantes com diálogos dele, outro que não me deu vontade foi o Akito, é gente boa, sempre ajuda a MC, é gentil e gosta de animaizinhos, tem história triste e é um cara positivo, mas não deu para mim, ele não faz o meu tipo de personagem.
Em relação ao Shiro, achei muito bonito, charmoso e cabeludo (maria shampoo falando), fui lá na esperança de ter uns bons diálogos com esta criatura, achei legal no começo e investi meus suados diamantes e foi uma decepção. Primeiro seus diálogos eram mais curtos e depois o desenvolvimento romantico deixou a desejar, queria muito mais do que aquele único motivo para ele gostar da MC.
Assim que vi a banner deste jogo no instagram da Genius olhei para o dêmonio e disse "Vai ser contigo que eu vou terminar este jogo!" Embora dê para pegar todo mundo aqui, o final dele não é grátis! Tive que pagar alguns diamantes que consegui com muita paciência jogando o mini jogo! Foi sofrido? Foi. Consegui pegar o Akanojaku? Com certeza! Me arrependo? Nenhum pouco! As cenas que investi foram maiores e tiveram muito mais desenvolvimento. A MC mentiu na cara dele, enganou, voltou para o tempo dele, beijou, e meteu uma flechada no peito... a única coisa que ela não fez com esta criatura foi ter jogado na parede e chamado de lagartixa! Sabe o que aconteceu no fim? Ele ficou caidinho por ela! Levou para passear e tudo mais! É óbvio que ele precisa de um psicologo... mas quem não precisa hoje em dia?
Não deixe de comentar o seu jogo favorito da genius e quem sabe ele não apareça por aqui!
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja: Ailuros Empório
Nenhum comentário
Postar um comentário