24 de dezembro de 2021

Eldarya | Evento de Natal 2021

 


Feliz Natal!

Ontem (23/ 12 ) está começando o evento de natal em Eldarya! E irá até o dia 05/01, desta vez  ter um mascote será fundamental para jogar o evento.



Primeiro Traje


Este primeiro traje você receberá gratuitamente ao coletar neve derretida na exploração. O seu mascote poderá lhe trazer de 0 ou 500 neves por exploração. O último é a quantidade exata para trocar por fragmentos de flocos (na página do evento) e assim recuperar uma parte deste traje. O mascote é da exploração.

Segundo Traje


Agora que você já trocou por fragmentos de flocos poderá jogar o mini jogo no melhor estilo candy crush e ao pegar 300 pontos poderá encher uma parte da barrinha. Cada parte do traje será dada com 500 pontos. Você receberá cerca de 50, 125 ou 300 flocos perfeitos por partida e eles serão para o último traje grátis.


Terceiro traje 



Uma parte desta coisa não tão boa quanto a anterior lhe será dada a cada 300 flocos perfeitos.

Quarto Traje


Este é o traje do banco. Gaste algum money neste jogo (Não recomendo) e receberá este traje.

Item do servidor


Quando a barrinha se encher será dado este mascote a todas as pessoas que participaram do evento.

Imagem



Primeiramente eu gostaria de lembrar que esta imagem vazou um dia antes do evento começar e estava praticamente em todos os lugares que eu participo. Eu particurlamente não gostei deste angulo, ficou todo mundo com o maior cabeção. 

Te desejo um feliz Natal, um próspero ano novo e que continue lendo o blog! Eu darei uma pausa por aqui, entrarei em recesso para organizar a minha loja de papelaria artesanal na shopee. Nos vemos...ou melhor você lerá mais conteúdos ano que vem!

 

Visite

Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha LojaAiluros Empório



2 comentários

  1. eu comecei o evento ontem na doida sem entender nada e como era os trajes. Por enquanto o evento tá tranquilo melhor doq ficar contando com o mascote pra completar os trajes como foi no de Halloween e o pessoal aproveitou pra meter a faca no leilão com as peças dos trajes super caras. Achei esse Jack bonito
    (͡ ° ͜ʖ ͡ °)

    ResponderExcluir

  2. Eu tava fazendo um teste ontem com o mini game de Fragmento de Flocos e comigo eu conseguia recarregar a página do jogo com o mini game aberto e ele "resetava" voltava tudo do inicio como se vc não tivesse jogado aí vc pode começar de novo até conseguir os pontos para os flocos perfeito. Pelo menos comigo está assim já que eu resetei várias o jogo até conseguir os 300 pontos. Detalhe só pode recarregar a página quando estiver próximo do final (tipo 5 ou 10 ou até mesmo 20 se vc perceber que não tá conseguindo muitos pontos) da quantidade de vezes que são permitidas para mover cada peça se zerar não vai ter como começar de novo. É só uma coisa interessante que eu percebi jogando e quis compartilhar com quem está tendo dificuldade com esse mini game. Não sei se pra todo mundo vai dar certo comigo funciona pq to no PC.

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo