2 de dezembro de 2021

Eldarya New Era | Respostas e guia ep 7

Os gastos deste episódio podem chegar até 3500 maanas. Você pode ver spoilers, imagens, traje e o novo mascote clicando aqui.


ATENÇÃO:

* Apenas uma imagem por jogada. Sem replays, sem outras imagens.

*Dá para escolher o personagem da imagem ao responder o diálogo com a Karenn. Veja as respostas abaixo.

Guia


Você quer falar com a Ofélia. Ela deve estar em algum lugar do QG.

 Jardim de Música.

É hora de ir dormir.

O dia está lindo! Vá ao mercado.

Opcional: Caso queira ter um diálogo a mais com o Nevra vá até a biblioteca antes de ir ao mercado.

Vá a enfermaria para ver o Leiftan.

Vá almoçar com a Karenn.

Aquele que você citar para a Karenn, será aquele que aparecerá na imagem do baile.


*OBJETIVOS DA GUARDA*

(SÓ PARA QUEM É DE SUA RESPECTIVA GUARDA)

CASO SEJA DA GUARDA SOMBRA:

 Encontre o Purral e descubra o que ele está escondendo da Guarda.

Praça do Mercado.

Dê as informações ao Chrome. Ele está te esperando no salão principal.

Junte-se ao Chrome na prisão para interrogar o Purral.


CASO SEJA DA GUARDA ABSINTO:

 Encontre o Adalric e acompanhe-o até a floresta.

Portão do Q.G.

 Um gênio rodeia o Q.G! Corra avisar a Huang Chu!


ROTA COMUM

Encontre alguém para treinar com você.

Quiosque Central. Caso seja da guarda Obsidiana, antes vá para a forja.

 Vá treinar com o Mateus no exterior do QG.

 Toca. Depois  para a Sala das Portas.

Encontre o Leiftan na toca.

O seu vestido te espera na loja da Purriry.

Vá se preparar para o baile, ou aproveite o tempo livre para passear.

Opcional: Caso queira ver uma cena do Lance vá até a cerejeira Centenária

Vá ao Quiosque Central e depois para o Quarto.

É hora do baile!

Sala do Cristal.

 

Respostas

Vermelho - abaixa Laranja - não afeta Verde - aumenta



Adalric

...


Desculpe, não queria surpreender vocês no meio da conversa. 

Não fiz barulho. Não quis atrapalhar vocês...

Você diz que pode prever o futuro, mas está sempre surpreso em me ver...


Lance

...


(Não conseguia parar de ficar olhando para ele.) 

(Tapei meus olhos. Não quero ver isso!) 

O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA?! VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO! 


Leiftan

Você quer experimentar? Eu posso te mostrar... As condições ideais...


Claro... se você diz que é tão incrível, é porque deve ser... 

Não, eu tenho outras coisas para fazer depois... O que você queria me dizer? 


Ou pelo menos, uma certa serenidade no meio do caos...


(Sinto tanta pena por ele... Estou com vontade de abraçá-lo.) 

Talvez você deva tentar um método mais... ativo? 

Eu sinto muito, Leiftan... Eu sei como é.



Mateus

E a Huang Chu disse que a personalidade dela é incompatível com os idiotas.


(Ela é engraçada e coloca o dedo na ferida... Eu adoro essa mulher.) 

(Eu tentei com todas as minhas forças segurar a minha risada.) 

(Ela não tem nenhum filtro... Ela é severa demais com o Mateus.) 

...


(É hora de usar o meu truque secreto: desviar no último momento,) 

(Eu larguei a minha espada e pulei para cima dele para derrubá-lo na grama.) 

(Quando o Mateus veio para cima de mim, eu criei um escudo de luz entre a gente. 


Nevra

Caso passe na biblioteca antes de ir ao mercado:

...

(Aprendi a lição de ontem. Tossi violentamente.)

(Seria melhor deixá-lo trabalhar... Vou até o mercado.)

(Eu me aproximei sem fazer barulho. Não quero que ele leve um susto.)


Precisamos fazer de tudo para continuar bem dispostos. Isso é importante.

Ontem cruzei com duas pessoas que, de fato, estão fazendo de tudo... 

Como você faz para se manter bem disposto? Você também lê? 

Está contente que eu tenha vindo te "distrair" um pouco? 


Jamon

...


Se eu treinar os meus poderes, com um pouco de sorte, nunca mais precisarei dela!

Mas só o fato de tê-la comigo me deu a coragem de que eu precisava. 

Se eu puder usá-los para evitar um combate, prefiro.


Resistir a isso ser difícil, e consequências ser, às vezes, terríveis...


Não acho que seja difícil resistir. 

Acho que ele exagera um pouco. Esse poder é muito forte, mas pode ser controlado. 


Karuto

...


Vá com calma, Karuto, senão ele vai passar mal. E eu vou precisar limpar depois. 

Se você continuar dando comida para ele desse jeito, ele vai querer morar na cozinha! 

Hahaha! Você deveria ensinar alguns truques para ele.


Erika

...


(Não, não posso fazer isso. Seria muito cruel.) 

(Ao mesmo tempo, minha barriga está roncando... Um salgadinho não me faria mal...) 


Ewelein

É... Que situação constrangedora... Na verdade, é muito constrangedora...


Vocês não precisam se sentir assim. A culpa é minha, eu deveria ter me manifestado. 

Dar uns amassos, assim... Não sei se é muito digno das suas funções. 

Eu... Desculpe. Eu estava indo dormir, eu não queria... 



Huang Hua

...


(Eles poderiam perguntar diretamente para nós... Bom, eles devem ter suas razões.) 

Para quê? Se vocês quiserem saber mais sobre a Terra, vocês tem duas fontes de informação à disposição. Também diminui com Feng Zifu

Se vocês quiserem perguntar coisas para aprofundar seus conhecimentos, o Mateus e eu estamos à disposição. Também aumenta com Feng Zifu


Huang Chu

Eu não posso ficar esperando ele terminar de observar o movimentos das folhas até o anoitecer


Hahaha! Claro, eu vou encontrá-lo. Logo, logo estaremos de volta. 

Você não confia nele nem um pouco. Você é muito severa... 

Ou então ele poderia muito bem esquecer o que estava fazendo e voltar de mãos vazias... 


Karenn

Oi, Guardiã! Morreu! Eu estava escondida atrás da porta!


Tá, me pegou, mas... Por quê?! 

MAS O QUE DEU EM VOCÊ?! ACHEI QUE FOSSE TER UM ATAQUE CARDÍACO! 

Não levei o menor susto. Eu sabia que você estava aqui... 

...


(Rir com a Karenn me faz um bem danado.) (IMAGEM KARENN E CHROME)

(Eu ria, mas meus pensamentos foram para o Leiftan.) (IMAGEM LEIFTAN)

(Entre uma risada e outra, a imagem do Mateus se impôs na minha cabeça.)  (IMAGEM MATEUS)

(Enquanto ria com a Karenn, comecei a pensar no Lance.)  (IMAGEM LANCE)

(Em plena gargalhada, comecei a pensar no Nevra.)  (IMAGEM NEVRA)


Chrome, não fale de boca cheia. Você é um adulto. Tenha modos.

Concordo com a Karenn. É horrível. Você está cuspindo tudo..Diminui com o Chrome

Eu... Não, está tudo bem. Estava aqui nos meus pensamentos. 

Ah, Karenn, deixa ele. O que conta é a intenção. Ele está preocupado comigo. Aumenta com o Chrome


Koori

Estou muito melhor. Eu me recuso a me deixar abater pela perspectiva da nossa morte iminente.


Como assim? Você está pensando numa noite de duelos, como da última vez? 

Você está pensando em quê? Um tipo de festa para dançar?

Sabe o que seria ótimo? Uma noite entre meninas, só nós!


Purriry

Vamos, você pode me dizer... Quem será o seu cavaleiro?


Eu estava pensando em jogar o meu charme no Chrome. Você acha que o vestido vai ajudar?

(Eu sei muito bem com quem eu quero dançar hoje à noite...) 

O que te faz pensar que eu estarei acompanhada?


Visite

Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha LojaAiluros Empório

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo