26 de janeiro de 2022

Alternative Life | Spoilers Ep 1

 Olá! Como vai?

Este é um post contendo spoilers, imagens, e a breve experiência, que esta autora que lhes escreve teve neste episódio com o amado Lysandre, no primeiro episódio de Alternative Life. 

Respostas e Guia - Clique aqui

Primeiramente eu gostaria de lhe dizer que eu não iria de fato jogar este episódio por questões de falta de Pa's na conta principal, mas o improvável aconteceu: lembrei da senha de uma conta secundária abandonada e que ao logar ganhei 601 Pa's + 700 Pa's que deram de presente de aniversário do jogo no ano passado, através do banco e que ainda não havia pego. Uma tremenda sorte! Mas já que consegui este feito trago em primeira mão o episódio.

Gastos

O Traje custa $ 150

Os gastos de Pa's são até uns 1100


Spoilers


*A Docete não o vê há dois anos, mas mantém o namoro a distância.

*Lysandre está na fazenda dos pais.

*O objetivo da Docete é passar uma semana na fazenda.

*Quem vai buscar a docete é a Rosalya. Lysandre foi para o veterinário cuidar da coelha.

*Lysandre não perde mais o bloco de notas, ele perde o celular.

*São quatro horas de estrada para chegar na fazenda do Lysandre.

*Ele deu o nome de "Rosa" para o coelho por causa do apetite da Rosalya.

*A resposta correta é a C. Você precisa agarra-lo para ganhar a imagem.


*Quando ele te perguntar se mudou muito a resposta é  a A "...uma pegadinha"

*No fim do ep a Docete e o Lysandre dormem na mesma cama.

Traje do ep


Presente da fada

 


Sprites





Delirios da autora

Longe de mim ser ciumenta, mas... Para mim é estranho colocar o nome da cunhada em um animal de estimação, ainda mais que ele já foi apaixonado nela, mas o motivo é bem explicado: tanto uma como outra comem até passar mal e só fazem o que bem entendem (mas se alguém desse o meu nome para um pet por causa do quanto ou da forma que eu como não poderia me deixar de sentir levemente insultada, ainda bem que é uma coelha e não uma vaca) . Ai no episódio fica Rosalya coelha, Rosalya humana, Rosalya coelha. Neste episódio não tem dialógos especialmente profundos e nem declarações elaboradas com o paquera, apesar de ter conseguido 40% de afinidade com ele.

No quesito Rosalya humana: parece que a amizade ficou bem mais forte do que no HS, foi bem legal. O responsavel administrativo não falou daquela viagem que ele sempre quer ir, mas falou dos nhoques dele. Enfim foi isto. O episódio foi curto, mas eu já imaginava, além disto perdi a fada! E não vou gastar dinheiro no banco para pegar aquele traje e o Lys, não! 


Visite

Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha LojaAiluros Empório




Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo