27 de janeiro de 2022

Amor Doce Alternative Life Lysandre | Guia e respostas do ep 1

 


Neste episódio você gastará cerca de R$ 150 e até 1100 Pa's. 

Traje do episódio

Presente da fada

 Para encontrar a fada você precisa ir ao quarto durante o objetivo  "Dê uma volta na propriedade para achar o Lysandre.". Mas você não pode ir para a horta, pois irá perder o momento.

Guia 
  Encontre o responsável administrativo e pegue a chave do seu quarto.

Encontre o Rayan no Auditório 1, e depois vá a Cantina.

Vá deixar suas coisas no quarto.

Dirija-se ao Café para se encontrar com o Lysandre.

Dê uma volta na propriedade para achar o Lysandre.

Fada está neste objetivo

O Lysandre não está aqui. Espere sua volta.

Vá para a horta.

Respostas

Verde - aumenta  Laranja - neutro  Vermelho- diminui

Docete

A. (Talvez só um quartinho de bagunça?)
B. (Talvez uma "sala de jogos", cheio de acessórios de couro...) 
C. (Talvez... um closet?) 

Lysandre
(...)
A. (Eu me joguei em seus braços, sem pensar.) Imagem 
B. (Avancei devagar na sua direção, sem tirar os olhos dele.)
C. (A descarga de emoções dentro de mim me impediu de fazer o mínimo gesto.)

...
A. Você... Bom, faz tanto tempo! Você... está bem? 
B. Eu... Foi... Minha cabeça está girando. Você está bem? 
C. Você deixou sua sacola cair no chão.

Aliás, foi tudo bem com a Rosa? Sinto muito por não ir buscar você...
A. Não vou esconder que fiquei decepcionada quando ela me disse que ela é quem me traria. 
B. Foi, foi tudo bem. Não aconteceu nada de muito especial. 
C. Não se preocupe, você teve um imprevisto, é normal. 

...
A. Um brinde à sua lendária distração.
B. Um brinde à nossa saúde e ao nosso reencontro.
C. Acho que o momento é propício para um brinde. Às torradas! 

E... E eu? Quero dizer, você acha que mudei muito?
A. Rosa me fez a mesma pergunta. E acho que essa pergunta é uma pegadinha.  Melhor escolha
B. Acho que você mudou, claro. Mas não muito. Só o necessário.
C. Nem um pouco! Estou te reencontrando... E tenho a sensação de ter dezoito anos de novo!

...
A. Eu também não. Não tive nada, com ninguém. 
B. (Não disse nada. Ele também precisa fazer um esforço.) 
C. Tive algumas aventuras, mas nada de muito sério. 

(...)
A. (E gostaria de continuar assim. Não me sinto pronta.)
B. (Só tenho uma vontade: dormir de novo com o Lysandre.) 

Rayan

Espero que seja no curso de Arte Moderna.
A. Imagino que o senhor seja professor? 
B. Por que o senhor espera? Isso muda alguma coisa para o senhor?
C. Exatamente, é isso... Estou indo para o último ano de mestrado. 

Rosalya

Docete! Você está aqui! Não acredito! Você está linda!!!
A. Eu… Obrigada, você também está muito bonita, você... Você mudou o corte de cabelo? 
B. Rosalya?! O que você está fazendo aqui?
C. (Sem pensar, pulei da minha cadeira para abraçá-la.)

Não mais do que eu. Você acha que mudei muito?
A. Ah, mudou! Só o seu corte de cabelo... Não é pouca coisa! 
B. Sei muito bem que é uma pergunta pegadinha.
C. Nem um pouco! Só pelo seu jeito de andar, eu já a reconheci quando você chegou!



Responsável Administrativo
E nem estou com vontade de comê-lo. Triste, não?
A. Eu... Sim, pode ser. Talvez o senhor devesse tentar um de frango... 
B. (Não falei nada. O que eu deveria responder?) 
C. Se foi o senhor mesmo que o preparou, ele tem um quê mais... autêntico que os nhoques, não? 


Visite

Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha LojaAiluros Empório

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo