7 de janeiro de 2022

Eldarya New Era | Respostas ep 8


A média de gastos deste episódio é de 3500 maanas.

Sobre as imagens:

A primeira é necessário ao menos 25% de afinidade com a Huang Chu

A segunda é automatica.

  


 

Respostas

Vermelho - abaixa Laranja - não afeta Verde - aumenta


Feng Zifu

...

(Eu decidi fingir que nada tinha acontecido e olhei para o Feng Zifu.) 

*Ah, engraçadinha! Desculpe, Feng Zifu, a Karenn é besta. 

(Eu ainda estou em choque. Fiquei olhando para o Feng Zifu sem realmente vê-lo.) 


Lance

...

Ah é, espero que bem. 

Ah, engraçado. Pois eu estava pensando na Huang Hua. 

Desculpe, mas estou sem tempo. Porque... 


...

Fazia tempo que não ficávamos a sós. 

Lance? Eu quero falar com você sobre uma coisa. 

Imagino que você tenha percebido que eu tenho te evitado nestes últimos dias... 


Leiftan

...

Não, não, foi culpa minha. Eu também estava perdida nos meus pensamentos... 

Você não sentiu a minha presença? Como?

Não se preocupe, não foi nada. Eu me assustei, mas não me machucou.


...

Fazia tempo que não ficávamos a sós...

(Eu coloquei a mão no braço dele. Estou tremendo.) 

Leiftan? Preciso te falar uma coisa. 


Mateus

...

Hahaha! Impressionante para um perneta.

Eu... Não, está tudo bem. Mas agora preciso ir porque...

Não, a culpa é minha, eu não estava olhando por onde andava... 


...

Mateus? Você percebeu que eu estava te evitando nos últimos dias?

Mateus? Eu queria conversar com você sobre uma coisa. 

Fazia tempo que não ficávamos a sós... 


Nevra

...

Você não olha por onde anda?! Eu não sou invisível!

Desculpe! Tudo bem? Eu não te machuquei? 

Não, a culpa foi minha... Eu estava pensando... Na Huang Hua. 


...

Fazia tempo que não ficávamos a sós.

É somente impressão minha, ou você está me ignorando? 

Nevra? Eu queria conversar com você sobre uma coisa. 


Huang Chu

...

Neste caso vou fazer o possível para te ajudar. 

(Melhor não perguntar por que, senão ela vai se irritar mais ainda.)

Você parece estar bem mal humorada. O que te deixa assim?


Talvez eles só estavam querendo assustar um mascote selvagem.

Os guardas não voltaram. Os humanos os mataram, eu tenho certeza.

Espero que você tenha razão... Mas eu não acredito muito.

Claro, eles vieram em grupo, armados, para fazer uma caminhada, e foram surpreendidos por um sabali. 


Guardiã

Rota do Lance:

...

(Ele me atrai. Quero estar nos braços dele mais uma vez...) 

(Dançar com ele não foi uma boa ideia...eu não deveria ter feito isso..) 


Rota do Leiftan:

...

(Eu deveria deixar essa história para lá... Não estou pronta.) 

(Me sinto uma idiota. Fugir dele assim me partiu o coração.) 


Rota do Mateus:

...

(Eu agi como uma idiota... Mas estou feliz em vê-lo.) 

(Isso não é nada bom. Eu não deveria ter me aproximado tanto dele...) 


Rota do Nevra:

...

(Isso dói. Não achei que ele me trataria como uma de suas conquistas...) 

(Eu deveria ter esperado por isso, eu não deveria ter dançado com ele.) 


...


(Eu daria tudo para ver os do Leiftan em vez do dele.) 

(Eu daria tudo para ver os do Mateus em vez do dele.) 

(Eu daria tudo para ver os do Nevra em vez do dele.) 

(Estranhamente, a ideia de ele ser a última coisa que vejo me reconforta...) 


Ewelein

Você acabou de acordar? Todos os outros guardiões estão lá fora...

Sério?! Por que ninguém nunca me avisa sobre nada?! 

Maravilha...Vou chamar atenção mais uma vez. 

Ainda bem que você me avisou! Obrigada! Vou indo, então. 


Huang Hua

Imagine. Como eu disse, você fez bem. Não se preocupe com isso.

Sua irmã... Não sei o que deu nela, mas ela não é muito fácil.

(Eu quero perguntar por que elas estavam brigando... Mas não é da minha conta.)

Você... Quer falar sobre isso? Sobre a briga de vocês?


Karenn

Rota do Lance:

...

Fico pensando se eu não estou somente querendo recuperar o que eu perdi...

Com a atmosfera atual do Q.G...

Às vezes eu tenho a impressão de que é a metamorfose dele que me fascina mais que tudo. 


Rota do Leiftan:

...

Me pergunto se uma parte de mim não está atraída por ele somente pelo fato de ele ser um aengel.

Fico pensando se eu não estou somente querendo recuperar o que eu perdi...

Com a atmosfera atual do Q.G...


Rota do Mateus:

...

Com a atmosfera atual do Q.G...

Fico pensando se eu não estou somente querendo recuperar o que eu perdi... 

Me pergunto se uma parte de mim não está atraída por ele somente pelo fato de ele ser humano.

 

Visite

Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha LojaAiluros Empório

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo