3 de janeiro de 2022

Sweet News | O fim do Lovestruck



Olá! Como vai?

Você conhece o jogo Lovestruck? Eu fiz um post sobre ele a algum tempo clique aqui para relembrar , soube pelo instagram deles que o jogo vai acabar. 


Post do dia 31/12/2021 - LINK 


É isso mesmo que você leu: O Lovestruck que é um app com diversas histórias e rotas héteras e lgbtqia+ vai estar dísponivel nas lojas até o dia 24 de janeiro deste ano e finalizar todos os serviços no dia 31 de março.


Infelizmente é por questôes financeiras, afinal o sistema deles era baseado na venda de corações que serviam para escolhas premium, e eu nem sei se dava para comprar sem ser em um valor que não fosse convertido de dólares para reais de tanto tempo que faz que eu não jogo ele. Mas é uma pena, tinha boas histórias, bons paqueras, imagens legais. Você chegou a jogar? Conta ai para mim!


  

Visite

Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha LojaAiluros Empório

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo