11 de março de 2022

Amor Doce Alternate Life | Respostas ep 03


Olá! Como vai?

 Este é o guia de respostas do ep 3 do Alternative Life. Neste ep você gastará cerca de 800Pa's e $180.




Traje



Presente da Fada


Durante o objetivo "Junte-se ao Lysandre na cozinha para tomar o café da manhã",  vá para a Entrada da Fazenda.

Respostas

Verde - aumenta  Laranja - neutro  Vermelho- diminui

 Lysandre

Aliás, você quer participar da visita? Você vai ver, é divertido.

A. Claro! Já falei, quero passar o máximo de tempo possível com você! 

B. Se for parecido com o que fizemos ontem, acho que vou ler um pouco.

C. Quero, por que não? Vou te ajudar a ficar de olho nas crianças.


Ou então, passar a noite a dois. Como você achar melhor.

A. Quero muito passar mais tempo com a Rosa e o seu irmão! caminho para imagem GRUPO

B. Terei várias oportunidades de ver os outros quando eu estiver na faculdade. caminho para imagem Lysandre


(...)

A. Então? O que você acha? Gostou? 

B. Você está... Muito bonito. Você está ótimo assim. 

C. Sabe... Podemos mudar a nossa programação para algo mais... íntimo... 


Ou eu é que não sou feito para a cidade.

A. Que engraçado. Na época da escola, você dizia exatamente o contrário. 

B. Eu entendo. Só passei dois dias na fazenda, mas já a vejo de um jeito diferente. 

C. Já eu... Tenho a impressão de que não poderia viver sem.


O que você gostaria de comer? Acho que eu queria uma salada com queijo quente de cabra...

A. Ótima escolha! Vou pegar a mesma coisa.

B. Eu também... Se você quiser... pego a de legumes grelhados, e dividimos? 

C. Acho que vou pegar um filé mignon. Parece delicioso. 


(...)

A. (Não disse nada. Gosto de ser convidada.)

B. Vamos dividir? Se não for um problema para você... 

C. Deixe, é por minha conta. Você me recebeu na sua casa... É normal que seja assim.


Alexy

Sim. Bom, fazemos algumas pausas de vez em quando...

A. E você, Kim, o que anda fazendo, caso não esteja na faculdade?  Aumenta com Kim

B. E você, Leigh? Ainda com a loja? Os negócios estão indo bem?  Diminui com a Rosa e é caminho para imagem Grupo

C. Obaaaa!!! Não vejo a hora. Vai ser demais!!! Aumenta com Alexy e Rosa  Diminui com Lysandre  caminho para imagem Grupo


Castiel

Anotado. Uma sidra para o senhor. E para a senhora?

A. Um refrigerante para mim está ótimo.

B. Acho que vou me deixar seduzir por um coquetel. Eles fazem Sex on the Beach?

C. Vou querer a mesma coisa. Também vou pegar a estrada. 


Kim

Só estou dizendo que, quando se ama o esporte, esse cara tem algo especial.

A. Concordo. Em todo caso, entendo o que você está querendo dizer.

B. (Eu me concentrei na minha sobremesa. Essa conversa era bizarra demais.) 

C. Eu não tenho nada contra o esporte, mas, no caso, não dá. Aumenta com Alexy e Rosa


Visitante

Teremos o prazer de vê-la de novo quando voltarmos?

A. É bem provável! Espero passar bastante tempo aqui. caminho para imagens 

B. Talvez! Voltarei de vez em quando, com certeza! 

C. Infelizmente, vou embora no fim da semana.


Visite

Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha LojaAiluros Empório

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo