3 de março de 2022

Amor Doce Love Life | Respostas ep 14

Olá! Como vai? 

Alguém veio me perguntar o link do ep 14, e eu fui procurar, né? Sim, eu me esqueci de fazer esse negócio e só está sendo postado agora depois de meses. hahahaha Antes tarde do que nunca!

Você pode gastar até 1200 Pa's e $ 175



Trajes






Item da fada


Para conseguir o item você deve responder corretamente. Veja o diálogo no guia abaixo.




Legendas

verde-aumenta laranja-neutra vermelho-diminui preto - não confirmado azul -anotações


⚠Atenção⚠


Vai diminiuir com o paquera quando contar sobre o relacionamento com Eric!


Docete

(...)

A. (Vou seguir reto! Uma descidinha tranquila. Perfeito!)

B. (Vou pegar a da esquerda! A pista parece ser um pouco mais difícil, mas não impossível...)

C. (Vou pegar essa da direita! Não dá para ver o que me espera, mas vou me virar.) FADA


Castiel


 Mesmo que, no fim das contas, o saco de presentes dele esteja cheio de uma neve meio diferente

A. É bondade sua. Gosto da sua maneira de ver as coisas. Você tem razão.

B. É bondade sua... Mas eu realmente fui bem cega. Olhando agora, estava na cara.

C. É bondade sua, mas não adianta nada passar pano.




 Está tudo bem, Docete? Você parece... estranha... Você não gostou? Pode falar.

A. Sim! Essa música é maravilhosa! Mas não tenho certeza de merecê-la.

B. Sim, sim, claro... Desculpe. Eu... Não estou conseguindo me concentrar, só isso. Não consigo tirar o Cosy Bear da cabeça.



O quê? Mas que história é essa?

A. Ei! Você vai acabar me ofendendo! Imagem

B. Não dá para ficar bravo com ele... Ele é uma boa pessoa, mas está um pouco perdido por causa da história de divórcio dele...


Hyun


 Talvez seja melhor eu passar os próximos dias no café com você, não?

A. Você está vendo muito filme, Hyun. Além do mais, ele já está nas mãos da polícia.

B. É bondade sua... Mas você tem seus bolos para preparar, não? Não se preocupe comigo...

C. Você é um fofo, mas não quero te colocar em perigo. Se eu perceber qualquer coisa de estranho, ligo na hora para o Nath.


 Está tudo bem? Parece que você ficou contrariada de uma hora para outra. Podemos ir a um restaurante, se quiser.

A. Não, não tem nada a ver com o jantar. Escute... Precisamos conversar a respeito de uma coisa. caminho da imagem

B. Não, não... Desculpe... É só que... Não consigo tirar a história do Dan da cabeça.



Eu tinha certeza! A história do restaurante... Sabia que as intenções dele estavam longe de ser amigáveis.

A. Não podemos culpá-lo... Ele é uma boa pessoa. Só está um pouco perdido por causa do divórcio e tudo o mais...

B. É eu gostaria de poder ter evitado aquele momento...Imagem


Nathaniel


O que você acha? Você quer nos ajudar a pegá-lo

A. Desculpe, mas... é muito arriscado para mim. Eu não sou como vocês.

B. E como! Eu vejo tudo com muito mais clareza agora. Não podemos deixá-lo se safar! caminho da imagem com Dan


Ótimo! Você não tem noção de como estará nos ajudando. Eu nunca poderei te agradecer o suficiente.

A. Afinal de contas, como poderia ficar com medo se terei dois guarda-costas como vocês? Aumenta com Eric

B. Espero sinceramente que tudo corra bem. Se ele realmente for o gênio do crime que vocês descreveram...


(...)

A. Meu amor... Espere... Preciso te contar uma coisa... caminho da imagem

B. (Fazer o quê? Vou sobreviver. Ele se dedicou demais a esse fim de semana para que eu estrague tudo!)


Eric, merda... De todas as mulheres da cidade... Ele precisou se declarar para você

A. Sabe, acho que isso é mais um sinal da confusão pela qual ele está passando ultimamente... Imagem

B. Obrigada, me sinto lisonjeada... Você quer dizer que eu não mereço uma declaração?


Priya


Confiar nos outros nunca deveria ser uma coisa sobre a qual a gente deveria se sentir culpado, você não acha?

A. É bondade sua. Gosto da sua forma de ver as coisas. Você tem razão.

B. É bondade sua... Mas fui bem cega. Agora que penso no assunto, estava na cara.

B. É bondade sua, mas não adianta nada colocar panos quentes.


Engraçado... Você ficou parecendo uma estátua de repente... Tem alguma coisa errada?

A. Não, não... Está tudo perfeito. É só que... Não estou conseguindo relaxar direito... por causa de toda aquela história com o Dan.

B. Não dá para esconder nada de você, né...? Sim... Precisamos conversar. caminho da imagem


- Pois é... Tem gente que não tem um pingo de noção...

A. Não dá para ficar brava com ele... Ele é uma boa pessoa, mas, no momento, está um pouco perdido por causa do divórcio e tudo o mais...Imagem

B. Realmente, eu podia ter evitado. Imagem


Rayan

Imagina se tivéssemos que sempre pensar no pior?

A.É bondade sua... Mas fui, sim, bem cega. Quando volto a pensar nisso, estava na cara.

B. É bondade sua, mas, na verdade, quando precisei, escolhi acreditar no dinheiro que ele representava.

C. Você tem razão... Você acha que somos bons demais para esse mundo?


(...)

A. Isso é verdade. A senhora poderia, pelo menos, se desculpar. O Rayan sofreu muito por sua causa.

B. Ei! Será que vocês dois não estão esquecendo de nada? O ano da Marina também foi por água abaixo... Imagem


Está tudo bem, Docete? Parece que você ficou... ausente de repente. E contrariada. Se você quiser, eu posso...

A. Não, não... Não é nada. Quer dizer, sim... Na verdade, não consigo tirar essa história do Dan da cabeça.

B. Não... Você não pode. Eu é que devo agir. Você tem razão. Estou contrariada, é verdade...


- Uau... Que sucesso! Mas, de fato, entendo por que você estava constrangida.

A. Sinceramente, foi bem patético da parte dele...

B. Não dá para culpá-lo... Ele é uma boa pessoa. Só estava um pouco perdido por causa do divórcio e de todo o resto... Imagem


Éric

Eu sei que é um perfil atípico.

A. Não consigo acreditar... Vocês têm provas?

B. Pensando melhor... Isso explicaria muita coisa. Mas eu ainda não entendi por que vocês precisam de mim.


Foi mais forte do que eu

A. Tudo bem, não se preocupe... E sinto muito por ter sido tão seca com você.

B. É melhor não falarmos mais sobre isso. Mas, mesmo assim, parece que você sabe ler as pessoas somente quando isso te convém. 


Eu só queria te dizer que já estava com saudades.

A. Sabe, eu também queria que aquele momento tivesse durado mais.

B. Er... Desculpe, mas eu não sei se eu compartilho o mesmo sentimento. caminho para o perdão?

C. Obrigada... Mas por favor, vamos parar de falar sobre isso aqui.


Vou te deixar em paz, prometo.

A. Obrigada. Eu acho que é melhor assim. E acredite, nunca foi a minha intenção te machucar...

B. Não, mas não é isso que eu... Você ainda é bem-vindo no café, viu?


Eu espero que você saiba que pode contar comigo. Para mim, a nossa relação não é passageira.

A. Para mim também não! E eu também queria tanto que as coisas fossem mais simples.

B. Eric... Desculpe, mas... Eu não sei se essa relação tem alguma chance de sobreviver. caminho para o perdão?



Dan

*** Quanto a isso... Quem é essa misteriosa compradora que não entrou em contato direto comigo? ***

A. Acho que posso contar para você. Estamos falando da senhora Rubio, proprietária de uma galeria em Londres...

B. Bom... Não diga que contei, mas estamos falando da Sybille Charlene. Imagino que você a conheça...

C. Acho que ela prefere manter a discrição. Vocês entrariam em contato por meio de uma amiga minha, a Yeleen.


Acho que fiquei te devendo uma explicação.

A. É, de fato, Dan... Por quê? Se você soubesse o quanto eu estou decepcionada...

B. Você me deve principalmente desculpas! Como você teve coragem de me envolver nos seus esquemas criminosos? 



Visite

Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha LojaAiluros Empório

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo