19 de março de 2022

Alternative Life Amor Doce | Respostas ep 04



Olá! Como vai?


Este é um guia de respostas do episódio 04 do Amor doce Alternative Life. Neste episódio você gastará cerca de  + ou - 1300 Pa's e $180. 



Presente da fada


Durante o objetivo "Vá buscar sua mala no quarto" a fada estará no Prédio de Artes.


Traje do episódio


Respostas

Verde - aumenta  Laranja - neutro  Vermelho- diminui

 Lysandre

Eu... Parece bastante complicado, Docete. Na verdade, irrealista.

A. Também acho, mas eu queria muito tentar. 

B. Se você não quiser que eu fique, pode me falar.

C. (Dei de ombros. Ele é mais cabeça-dura do que eu imaginava.)


Talvez. Ou ele deve ter se acostumado com a ideia de que é você quem o alimenta...

A. Quando ele ficar com fome, aceitará comer. 

B. Darei para ele amanhã. Normalmente, volto mais cedo. 

C. Eu poderia ir lá agora para dar para ele. Só para ver. 


E você, dormiu bem? Em todo caso, você dormiu bastante...

A. E estou me sentindo ótima! Viu? Eu estava certa!

B. Acho que eu precisava. A semana foi cansativa. 

C. Não, na verdade, dormi mal. Tive um pesadelo. 


Tem. Mas como o nome indica, é secreto. Não posso dizer o que é.

A. É alguma droga, né? 

B. Tá bom, não vou insistir... Mas espero que você tenha anotado em algum lugar! 

C. Até para mim? Você não pode me dar pelo menos uma dica?


Também sentimos sua falta, Docete.

A. Estou tão feliz por estar de volta... Por ter dois dias com você...

B. Você podia ter respondido às minhas mensagens, né...

C. (Eu o abracei com todas as minhas forças.) 


Yeleen

(...)

A. Não, não exatamente... Eu... Na verdade, seremos colegas de quarto. 

B. Eu... Desculpe, não pensei nisso... Desculpe. 

C. Não sei por que eu bateria para entrar no meu próprio quarto.


Visite

Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha LojaAiluros Empório


Um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo